Mr. Crowley
(Só porque sabe fazer fake e faz coisas do demônio? u.u)
Wildo Troll
(Sabe mecher no flash ele emmm!! Palmas!)
Versão Imprimível
Mr. Crowley
(Só porque sabe fazer fake e faz coisas do demônio? u.u)
Wildo Troll
(Sabe mecher no flash ele emmm!! Palmas!)
Af, tira essa coisa de lendas mesmo, pq nunca todo mundo vai concorda...
pra mim num deve sair ngm, todos merecem.
APESAR DE ALGUNS ABANDONAREM O TIBIABR PRO IR PRO KELEKIAN(NAUM SEI OQ TEM DE TÃO BOM LÁ... TENTEI ENTRA U VMEZ AXEI SUX A LOT), axo q ngm deveria sai.
e eu deveria entra ! =B
depois vou discutir isso.. com o povo X.XCitação:
Postado originalmente por Sealiah
Ak... pq n vi(sou novato ainda ;)) nada de lendario em seus atos =D
Legend Spider
Nunca vi dele algo inovador ou grandioso e acho q vcs estão eskecendo dele nessa votação(nada contra ele, ele eh ateh um cara legal mas acho q ele eh quem menos devia estar ali)
a propósito...
to vendo q mtos estão deixando d justificar os votos
Aliás, será q os q estão votando conhecem TODOS os q estão nas lendas??
Quem tá aconpanhando essa sessão desde o inicio do ano sabe as misérias q ja fizeram fakers como Wolf, Goldstorm, Alca Vicius, Skalter, GPaladino, AK e etc...
Bem olha eu so novo no forum entao eu nem tenho o direito de votar pois nao conhece todos 100% entao nao tenho ainda a capacidade de julgar ou ir na onda dos outros entao meu voto eh nulo =/
/o/'r
eu acho que seria melhor deixar sem.
muita gente ta nas lendas só pelo fato de ser antigo no forum, na verdade acho q nunca vai ter uma lenda se tratando de fakes, o fodão do ano passado ja é um faker "normal" hoje em dia, nunca da pra uma pessoal fazer algo que os outros nao possam em fakes u.u
de qualquer jeito eu voto no mr. crowley nada contra ele, sei la acho que é muito marketing e pouca fake (qualidade) ;p
MR.Crowley.
Porque ele não fez nada demais.
Eu votei no Wild Troll pensando que era pra escolher a maior lenda.:) ;)
Wild troll.
Naquela epoca não era facil fazer Gis até mesmo HQ em apenas 1 hora
E a fake dele tinha som.
Mas votei em nenhum.