É um copo estranho, eu acho..
Ikas.
Versão Imprimível
É um copo estranho, eu acho..
Ikas.
Segundo a igreja Catolica , e o cálice sagrado onde jesus tomou vinho junto com seus apostolos , em uma data que não lembro .
Santo Graal ou Santo Gral é uma expressão medieval que designa normalmente o cálice usado por Jesus Cristo na Última Ceia.Eu li uma matéria sobre isso tinha uma historia mais o menos assim
Um cavaleiro tava andando por algum lugar que eu nao lembro
encontrou um castelo e entrou la ai receberam ele entao começou uma cerimonia ai passou um menino com uma lança e uma menina com um calice
dai ele achou que aquilo era o Graal,essa é uma das historias sobre o objeto
q eu saiba graal eh tipo uma lanchonete q tem em estradas xD
Graal é o orgão feminino da Virgem Maria.
Verdade, mesmo o filme do Da Vince lá (do Dan Brown), é verdade sim \o/
tem link pra download desse livro?Citação:
Postado originalmente por Rafazords
mas, qual a razão deles travarem essa guerra contra o vaticano? é por um motivo nobre pelo qual penso que seja???
PS:. pessoas alienadas/assimilantes de tudo que lhes é entregado, pensam que tudo que lhesw falam é a verdade absoluta...
santo graal, seria um copo "sagrado" (SERIA)...
SERIA, SERIA e poderia ser...
a verdade é que não é de muita importancia saber se é ou não um copo... (calice, que seja..)
a verdadeira importancia é saber destinguir malicia humana de ensinamentos sagrados..
os humanos criaram a igreja catolica vendo o poderiu que poderia alcansar mexendo com a fé dos outro... a igreja catolica é uma farsa e vem "imitando" os ensinamentos da igreja gnostica cristã... a igreja que cristo fundou -.-
ou seja, muita coisa das quais seus pais tem orgulho de passar pra vocês, é falso ¬¬'
abram os olhos...
xDCitação:
q eu saiba graal eh tipo uma lanchonete q tem em estradas xD
Como vc chegou a essa conclusão?Citação:
Graal é o orgão feminino da Virgem Maria.
Verdade, mesmo o filme do Da Vince lá (do Dan Brown), é verdade sim \o/
Bom, algumas pessoas podem se sentir ofendidas com esse tipo de afirmação... Religião é um assunto delicado e é melhor tomar cuidado para tentar não gerar discusões...Citação:
a verdadeira importancia é saber destinguir malicia humana de ensinamentos sagrados..
os humanos criaram a igreja catolica vendo o poderiu que poderia alcansar mexendo com a fé dos outro... a igreja catolica é uma farsa e vem "imitando" os ensinamentos da igreja gnostica cristã... a igreja que cristo fundou -.-
ou seja, muita coisa das quais seus pais tem orgulho de passar pra vocês, é falso ¬¬'
abram os olhos...
Apesar disso, estou interessado em saber onde vc viu isso e qual a sua religião. Me mande uma MP com links e informações se possivel. Mesmo estando no Off-topic não sei se podemos conversar nesse tópico...