Puta merda! Era o demonho pra ir dormir, eu pensava que eles poderiam me capturar e me extupra enquanto eu dormia. :<
Tudo por causa de um filme quando eu tinha 8 anos.
Versão Imprimível
Puta merda! Era o demonho pra ir dormir, eu pensava que eles poderiam me capturar e me extupra enquanto eu dormia. :<
Tudo por causa de um filme quando eu tinha 8 anos.
Lua com uma estrela, forte simbolo esotérico, ocultista...Citação:
Postado originalmente por Seya The Knight
E.T..: ser (inteligente ou não) que vive fora de nosso planeta.
Ou seja, claro que existe!
Mas, a respeito de seres inteligentes fora da Terra, apenas teorias... nada mais que teorias...
E acredito que sejam semelhantes a nós.
eu ja vi algumas coisas estranhas no ceu... mas nao preciso de todo um tratamento pra superar isso, simplesmente nao ligo, ate eles nao entrarem em contato direto nao vou dar importancia e se eles entrarem nao vo sai por ahi gritando q eu vi um um extraterrestre, eh coisa de pobre...nao importa o q a gente viu se isso nao vai influenciar na nossa vida...
Ja foi comprovado bactérias na superficie marciana..Citação:
Postado originalmente por xisdu
Cronons
Eu já vi um OVNI, mais minha professora disse que era um satelite, algo assim na época. (Vão me chamar de idiota mais tudo bem), mais sei lá se existirem ou não por tanto que nao apareçam de noite pra mim nao ter pesadelo.. ejhasuehsah zuera..
Cara, num confuna coisas, nos estamos falando de ets, não de pessoas com patologias mentais,e problemas com drogas.Citação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
@topic:
eu acredito, mais num acredito q sejam seres com inteligencia sobrenatural q visitam a terra.No q eu acredito é microorganismos e pequenos seres em outras galaxias.
Acho que acredite sim.
Mas n como aparece em filmes etc
se existir ou nao,ngm vai acreditar
eu lembro de um fato q ocorreu la pelos anos 80~90 q um cara havia feito uma mentira anunciando no radio local q o mundo ia acabar,todos acreditaram,deve ser por isso q o pessoal q o pessoal so acredita no q ve
vc pode ver um marciano fazendo a dança da bundinha e te chamar pra comer pipoca,mas duvido q se falar alguem acredite
se o espaço for infinito sim
olha essa foto malandra q eu achei de um et
http://www.assustador.com.br/etsovnis/et/05.jpg