-
Fiz um rooker depois de ver umas Screens do Master Slayer...
Falthlus
LvL 13
17/19
Distance 15
Antica
Eu to me divertindo muito em rook de Antica xD. Ja encontrei altos High de la e vi que eles sao bem legais. Ainda nao tive a chance de conversar com o Sunrise nem com o Payton mais eu acho que eles devem ser legais tmb.
See ya
-
Rooker: Wilkle
Mundo: Celesta
Lvl: 45
Skills: 21/26
Arma: Katana
-
Início de carreira!
Char: Lalinha Noct'al
Lvl: 17
Server: Xantera
Guild: No Have :wscared:
dpois posto os skills, equips e itens!, vleu pela oportunidade
-
SeNoKeGo
Nome: Senokego The Second
Server: Samera
Level: 16 (Quando eu conseguir chegar no level 35 com meu kina eu volto a upar o St2...)
Skillz: Club 18/ Dist 16/ Shielding 22
Guild: So vice-leader dos Rookguardians
Equips: Mace,Chain Armor,Copper Shield,Legion Helmet,Studded Legs,Boots.
Fiel Companheiro: Anubislux :riso:
Obs.:Era pra mim tah no lvl +/- 17, tava no 12 e fui hackiado voltei pro 1 :mad:
-
Tenho uma lvl 11 em Lunara. Kis espairar de Secura e da pressao q eh pegar mta exp e correr o risco de morrer perdendo trocentas coisas. Postei uma screeny dela no meu novo flogao xD (vide assinatura).
Rinoa Til Alexandros
Lunara
Lvl 16
-
Char:Gromov
Mundo:Amera
Lvl: 20
Skills: 21/22(axo q eh issu, faiz tempo q num jogo)
O char é do meu irmão, porém sou eu quem jogava, atualmente tá parado pq to com um char em main.
Cya~
-
Este é meu Rook char, um dos meus objetivos era juntar 100 platinum, e consegui até q rapidamente, mas perdi meus chars "mulas" porq fiquei muito tempo sem logar com eles, e perdi tudo oq tinha guardado :/, estou meio parado com ele por falta de tempo
Nome: Holy Knight of Avalon
Level: 28
Mundo: Valoria
Guild: nop
lvl - 17
Skill - 18 club - 17 Sword - 22 shield - 38 fishing (sux plx)
Equips - normais pra Rook - katana, Cooper Shield, Chain Armor, Studded Legs, Leather Boots, Legion Helmet. Fora isso mais nada, estou liso liso, nem lf eu tenho uashuashsau meus iron piece, pam, carrots, snow ball, aff, lol
-
FINALMENTE LVL 10 xD
sei q eh um lvl ruim , + jah posso postar meu rooker aki ^^
Nome: Buugi on Rook
Level: 10
Mundo: Dolera
Guild: Nao... =(
Skil: 16/17 =(
Eqps: Legion helmet, chain armor, studded legs, katana, cooper shield, leather boots
-
Name : Togepi-Toon
Mundo : Julera
LvL : 12(pouco tempo jogando)
Ekips : L-Helmet,Katana,Studded Legs,Cooper shield,Chain armor e Sandals...
Guild : Nenhum
-
Nome Zagam
Lvl 26 =[
skills 18/21 (sword)
mundo xantera
meu objetivo agora eh pega lvl 20 e depois entra no rank de fishing :P mas atualmente to sem tempo( estuda pra vestiba iuaiuaahuaHUA ) um poco velhor pra joga mas..... xD eh isso ae logo logo vo se rank de xantera (vai demora mas... o cara mais lvl alto q eu jah vi lah era lvl 22mas axo q o cara paro de joga xD)