É quando você aproveita tudo que é aproveitavel para venda de npcs de certas criaturas guardando em muitas bags e depois vender. Empurrando as devidas bags para o npc/dp/correio.
Versão Imprimível
Vlw!
- Draconia Tower: 1° e 2° andares.(Ghouls, Scorpions, Skeletons, Rotworm)
- Gasto total: Sem Gastos
- Lucro/hora : 2~4k
- Exp/hora: 20~27k
- Char: Knight Level 30 60/60 Bright Sword.
- Cave de Tortoises, na ilha 1 , -2
- Gasto total: 10 Mana fluid (indo para corredor quando mais de 3 tartarugas)
- Lucro/hora: Todo o GP paga as MFs, Caiu 1 war hammer e 2 battle hammer e alguns turtles shells
- Exp/hora : 22K ~ 25K e um pouco de ML(depende da lotação da cave)
- Elite Knight, Level 35, 72/71, BS, Vamp, DSM, K legs, Fur boots, P ammye Crusader Helmet
Hauaaau,, nos Guard num precisa de lv 75 skills 80/80 n..
eu com 30 60/60 aguento guard de 1 por 1.. um com meu lv e skills 70/70 aguenta tranks ué..rsrsrs....
Cave de Kazz, caverna de dwarfs guards que fica pra baixu da entrada da caverna \/
Gasto total: 10 UHs/hora
Lucro/hora: 2k+ fora os loots (que varia mto)
Exp/hora: 15k+
Char: knight, level 32, skills 71/71, full atack, de bright sword
no meu mundo infelizmente nao posso fechar a torre mas quando eu caço la sozinho gasto 1 a 2 bp de mf por hora e cato uns 25k a 35k de exp por hora e o loot nunca da waste
tem mtas coisas que da grana de elf arcanist e scout
em um dia q fikei la catei 3k em gps 5 holy orchids ( em lucera cada holy orchid vale 3k) 15 heaven blossoms (300gps a 1k cada)
loot de de 40 bows uns 2k em longswords 5 wands of cosmic energy(4k pra player 2k em djinn) uns 6 life crystal (da pra trocar por life rings em thais) 2 yellow gems ( nao da pra vender mas e da hora pra por na casa) uns 10 elven amulets (100gps em djinn) e fora o loot do dragon que da pra juntar uns 80 dragon hams e as vezes cai umas wands of inferno. em resumo da pra lucrar de 10k a 20k por hora com um level 70+ skill 80\80
Caçada nos Skeleton/Ghoul:
Expiriencia: 43.5 ~~ 50k/hora
Gold Puro: 1.3 a 1.5k/hora
Gold em Itens: 0.8k a 1.3k/hora
Total: 2.1k ~~ 2.7k/hora
Gasto: 0/hora
Level: Knight 27
Skills: 51/55
ôôô gente minha contribuição!
Bejus
eitaaaaaaaaaaa!!!
ranca essa pá da sua mão agora!!!!!!!
essa foi tirada la das profundezassss!!!
fechado!