Ta maneirinho o jornal.
Mais da para melhora;)
Koronons;)
Versão Imprimível
Ta maneirinho o jornal.
Mais da para melhora;)
Koronons;)
Não achei que alguém levaria à sério...
Mas boa sorte, como eu já disse, na sign =]...
...
Economize espaço. Não fique colocando...
Miss OFF-Topic
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=141977
Fica muito mais "bonito" assim
Miss Off-Topic
Menos poluição visual...
...
Não de Copy e cole em tudo. Vc simplesmente pegou a sinopse do filme e do anime mas nada tem de suas próprias palavras. Qual a graça de ler?¿ Ficha técnica por exemplo quase ninguem presta atenção nela :o
Seria melhor animes e filmes que vc ja viu para poder ter o seu ponto de vista, como eu fazia...
...
Sim, muito pequeno. Mas como parece que vai ter gente ajudando (se bem que 343434 ofereciam ajuda e quase nenhum realmente ajudava...), deve melhorar...
...
Incrivel, a edição 17 teve reles 22 comentários e morreu um dia depois enquanto essa teve já 21...
Que ânimo terei e por que valeria a pena se o jornal nem passa da terceira página que nem a última edição =/...
Mas não foi pra causa dissoe que parei...
Dard* :)
cara , ta HORRIVEL ,sem querer ofender...*adoro ser critico xD* quero que o dard volta , pq vc gasto dinheiro atoa xD
presisa das noticias , sem ctrl + c ctrl+ v como o dard ja falou.....
Mais como e a primeira vez ,esta boa , vc destiu da cidade tibiabr por isso xD *aff tava ficando boa..*
OBS:horrivel comparado a que o dard fazia
OBS2: to meio mau humorado pq deu uma merd* legal no meu pc e tive que formatar , e obviamente , eu perdi tudo......
OBS3: to com a impressao que vou apanhar de alguem por esse post....
OBS3:acho que fui o unico a falar a verdade e falar mau sobre o jornal xD
OBS4: ja chega de OBS o.O
Sorry, com todo respeito, eu gosto de você como usuário, mas esse é o pior off noticias desde a criação.
E foi mancada do dard também, eu passei o jornal pra ele porque eu saberia que ele faria algo legal, acredito que o Erich também tenha confiado em mim para passar. Eu não simplesmente joguei na mão de quem quizesse fazer.
@Seu post Dard:
Lembra os motivos de eu parar com o jornal pra você por mp? Diz se não é verdade.
E a maioria dos coments nesse tópico foi pra criticar, eu prefiro ter 21 coments elogiando do que mais que isso criticando.
Não gostei muito não.
Mais da para melhora conforme o tempo.
Cronons
Uma merda :0
Tiraram tudo do "caderno" off-topic,ou boa parte...
Minha opnião;
Eu não achava que de fato alguém pegaria, é um certo trabalhinho para se fazer =x... E tava com uma certa raiva na hora qu escrevi e estrapolei =.=...Citação:
Postado originalmente por Rano Zomka
Mas, bah, foi a primeira edição dele. A minha primeira, a 5, é uma merda se comparada às outras x)
Só resta esperar pra ver como fica o/
...
Mas qualquer coisa, se todos desistirem pego os direitos pra mim de novo e não solto até ter alguém que se comprometa a fazer seriamente :ninja:
Parte dos motivos por eu ter parado foram os mesmos que o teu >=[ ...Citação:
@Seu post Dard:
Lembra os motivos de eu parar com o jornal pra você por mp? Diz se não é verdade.
E a maioria dos coments nesse tópico foi pra criticar, eu prefiro ter 21 coments elogiando do que mais que isso criticando.
...
É, foram 22 comentários elogiando, mas ainda sim só 22, sendo que na última, 16, que muitos disseram ter sido fraca foram 45...
Quando é ruim o povo bombardeia...
Quando é boa nem pra por "boa edição", sei lá!...
...
Bah, to falando nada com nada, só dando voltas :silly:...
Ficou boa sim, se num gostaram vão lá e façam uma.
Eu fico puto quando falam que alguma coisa num presta, se num presta por que o filho da puta num vai lá e faz uma??????
O baguio tá bom sim, dá pra perceber que foi feito na pressa, mas tá bom!
E outra:
Nunca achei graça nesse jornal, querem ficar bem informados?
Compra a porra do Jornal!
Ou então procura na Google, o povo quer tudo na boca.
Que nem o Dard, fez um monte desses baguio aí, aí quando um fica 'ruim', vai todo mundo falar merda...Sendo que num ajudaram em porra nenhuma.
¬¬
Saiam um pouco de casa, vão na merda da banca, compa um jornal, e leia!
gostei da para do ps3
V-vo-você nã-não gostava de meu jornalzinho ='(?¿Citação:
Postado originalmente por WeSLeY BaLLeR !
NOOOOO!!!!!
...
Vc fala "procura no Google" como se TODAS as notícias que estivesem lá fossem pegas na internet. Mas cinema e animes eram duas seções que tinham a graaaande parte escrita por mim mesmo, e as outras eu pegava da internt mas reescrevia, para diexar mais "interessante"...
Sem conta a parte do fórum, essa 100% improvisação, por que eu fazia só no dia do lançamento :D