-Aki e um forum de tibia e a parte de suporte e para o rpg tibia
-Axo q seria melhor c vc postasse no off topic ;)
Abraços
Versão Imprimível
-Aki e um forum de tibia e a parte de suporte e para o rpg tibia
-Axo q seria melhor c vc postasse no off topic ;)
Abraços
Cara...isso é no OFF-TOPIC
Num sabia, foi mal :)
:17:
tente reinstala o jogo(redowloada ele), se n der, atualiza os drivers da sua placa de video
Otra coisa q pack vc usa?
ae galera manda SS de vcs ae falem seus contas no GB!
Já tinha esse outro tópico aqui Urso, http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=1419 podia ter postado nele.
Vou unir os dois tópicos.
Abraço ;)
[]'s
.:: fUnDiR ::.
Eu instalei o Gunbound_Bra_324
Já baixei novamente, reinstalei cheguei até a reinstalar o Windows XP Pro, Drivers e Directx 9.0C mas nada. :angryfire
Depois que eu escolho a sala e carrega tudo ele simplesmente trava, chego a ver o cenário e tenho que dar ctrl+alt+del porque num sai disso :mad:
Sei q a ultima resposta foi veia mas eu to com um baita problema pra me cadrasta no Gb... O problema é, eu me cadrasto tudo e tal... Mas daí fala pra checar o e-mail mas daí num tem nada... Daí eu vou lá no confirmação de cadrasto q daí mandão o e-mail... Mas quando aparece o link pra clicar pra confirmar o cadrastro eu clico abre uma tela toda branca escrita seu cadrasto foi confirmado clique aqui para voltar a página inicial... Daí eu clico vou logar e diz q o login ñ tá cadrastado... Alguém pode me ajudar??? :confused: ??? :confused: ??? :confused: ??? :confused: ??? :confused: ???
boa revivida em tiuzaum iauheiuaheiauhee essa foi boaCitação:
Postado originalmente por Destintivo
Serio to com um problemão aqui cara...