Você ta errado, amigo. Foi em Balera ou em Pythera que esse tal de "neguin" robou o loot de morgaroth? Esqueci o mundo mas... br num perdoa nem em pvp, nem em non-pvp. :wscared:Citação:
Postado originalmente por Dark Pally.
Versão Imprimível
Você ta errado, amigo. Foi em Balera ou em Pythera que esse tal de "neguin" robou o loot de morgaroth? Esqueci o mundo mas... br num perdoa nem em pvp, nem em non-pvp. :wscared:Citação:
Postado originalmente por Dark Pally.
eh cara, eu vi o bixin fikei tremendo .. ae tentei puxa e takei dentro da bag de runa..Citação:
Postado originalmente por Thorus Fyos
nem vi q tava cmg, soh dps q eu descobri AUHsuhASUHAhu
eh fodaa.. mais vcs viram que nao so esse tipo de pessoa q precisa roba pra ser alguem na vida..
que merda eim? =(
foda respeitar e nun ser respeitado
fazer de tudo para ser legal
e as pessoas serem chata com vc
ser o mais certo o possivel
e v as pessoas fazendu o errado
é ne faze oq
vamo continua
c um dia esse ladrao aparecer
vamos ver oq conpensa mais
a amizade ou um simples iten
iHOIhaiHAOIHoiahoHAiahoiAHOIhaoiHAOIhaoiHAOIHaCitação:
Postado originalmente por Tristann
vc fez todo o time fika preucupado...no fim tava com vc msm
aih0haohaoihaoiha
essa foi foda xD
apesar do loot roubado
Gratz pela quest e pelos loots tmb :)
velho concerteza foi grull q robou e deu
o loot pro viado sunrise e depois sunrise passou o loot pra lanna
ahiuhaiauhaiuahaiuhaihia
=D
cara o mais engraçado do video pra mim foi isso aki
22:53 Tristann [98]: zeh
22:53 Tristann [98]: pega essa bp
22:53 Tristann [98]: antes q o fdp pegue tb
aHUEHAueuHUEHAUHeuaHUEHAuheaUHEUuhe
naum acredito q vc falou isso de vc mesmo cara hauEhauuheauhehaHEAhueahEAueHUEUAhe
uaEUAuehaUHEAhuehaHUEUeE
sei q foi sem quere mais fiko engraçado vendo vc fala isso ahehEAe
Citação:
Postado originalmente por Laranja xD
Pode ateh ser mas cara, olha na maioria dos videos, em geral, os kra no pvp nao xega nem perto cum medo de hunted, isso eh fato. a nao ser que ele nao esteje no main char, mas qm dexa um char lvl 50 pra abandona sem mais nem menos ?
Citação:
Postado originalmente por Maguyver
uhauahuahuahuahuahauhauahuahauhauahuhuahauhauahuah uahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhaua huahuahauhauhauhauhauahuahuahauahuahauh
uahuahauhauahuahauhauahuahauhauhauahuahuahauhauhau hauahuahuahuahauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhau hauhauahuahuahuahauhaauhauhauhauhauhauahua
uauauahauhauhauahuahauhauahuahauhauhauhauhauhauhau hauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauahuahuahuahau hauhauhauhauahuahuahuahauhauhauahuahauhauh
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
q esculaxo cum nois mano! + é ingraçado pra caramba!!