bom... se tão insatisfeitos com non-PvP vai pra PvP ;]
Versão Imprimível
bom... se tão insatisfeitos com non-PvP vai pra PvP ;]
A questão não é essa. Os caras tão em Non-PvP porque não querem correr o risco de serem Pklizados.Citação:
Postado originalmente por Zemuvega
Mas tem 100000 pessoas para 12 servers e pra PvP tem 100000 pessoas pra 60 servers. Algo está errado..
Menera ta foda viu ¬¬
E tem muito mundo pvp ai ja, sem falar que poucos conseguem ter 600+ online....
Pra mim nem deveriam existir os servers non-pvp que aí muitos nubs parariam de jogar e nós teríamos menos lags. Mas isso diminuiria o cash da cip então isso está fora de questão.
quando eu comecei a jogar (faz quase 2 anos) em non-pvp havia mais respeito entre os jogadores, a maioria cria char em non-pvp para aprender a jogar, e depois resolvem não jogar em pvp pela falta de praticidade...
menera ta foda
as rots de fibula,as 5 da manha tao cheias
realmente,eu cansei de mundos PvP pela injustiça q ocorre,eu cheguei com meu kina 5 vezes no lvl 20 e 5 vezes me mataram,e as 5 vezes foram quando eu pequei lvl 20 e voltei pra cidade
em mundo medieval nao se poder atacar ninquem,isso nao e argumento,por q no mundo medieval,as pessoas sempre tinham um bom motivo pra matar alguem,isso nao ocorre no tibia,matam por diversao e loot
Concerteza deveriam ser lançados servers non-pvp porque esse tipo de server ja está muito saturado , não existe forma de jogar ! Imaginem a quantidade de Premium accounts que chegam pra jogar e se deparam com todas as áreas lotadas? Acho que essa situação não pode continuar por muito tempo.
Agora quem acha que esse tipo de server é para noob pense no seguinte:
Tem muitas pessoas que quase não tem tempo para jogar, porque tem de estudar e trabalhar mas joga Tibia porque gosta, ai um belo dia vem um PK e te mata. Pronto! Você perdeu horas e horas de jogo.
É muito provável que esse tipo de pessoa vá jogar em non-pvp, agora é fato mais que provado que os mundos non-pvp são lotados de noobs.
Lembro que de fim de semana em Julera (meu primeiro mundo) eu morria de raiva >free< porque tinha fila de +/- 40 pessoas pra entrar.
Quando fui pra Astera dei de cara com uma fila de 242 e quase caí pra trás. :triste:
Tá osso, atualmente em Astera tem 6 pessoas pra cada dwarf guard. E isso não é exagero de minha parte, quem dera fosse...
voce tem q pegar n o record do server e sim qnts estao online atualmente.... se vc for pegar o record ira ver q todos passaram de 900+... sohq mtos hj n passam de 500.... tipo eu realmente axo q precisa de new non-pvp mais n eh pelo record q se mede eh olhandoa frequencia atual dos servers
qual a graça de mund non-pvp, o cara rouba sua loot, vc vai fazer oq?? chingar a mae dele?? :riso: :riso:
q feio, acho a graça eh as morte,, os pk, as fulgas, as quest q nao pode atakar o amigo..
Mas nao q mundo non-pvp nao tenha graça, mas acho q eh como jogar em roock, :yelrotflm