-
cara...sua superioridade enquanto individuo relevador de teorias inimaginaveis e quase incompreensiveis para alguem de inteligência apenas acima da media...sua sagacidade enquanto profeta dos mmorpg...sua fascinante conclusão a respeito de um jogo obsoleto,exposta com dados e argumentos tão solidos e incontestavéis...você é a reencarnação de Sidis
parabens hein champz...agora pegue sua senha e vá jogar seu fantastico e não nerd rpg de mesa,enquanto nos,simples pessoas que podem muito bem jogar menos de 1h/dia,ficamos discutindo sobre assuntos menos complexos
-
puta merda
os cara do off implicam com o tibia.
eu acho que jah devia ser banido numa leva só !
o forum é tibiabr e o cara vem fala mau do tibia no proprio forum dele ?
a que isso...
-
Eu jogo so quando não tenha nada pra faze. saio com meus amigos quase sempre e não fico o dia inteiro internado no pc. se isso ainda eh ser nerd. pois eh sou um nerd :rolleyes:
-
lol
o cara acha q a vida dele é igual a de todos
sim, admito que de vez enquando jogo tibia, mas e so pra ajuda um amigo rl q joga la
e nao vai ser vc que vai rotular-me nerd
nao sou eu que to tentando me aparecer num forum
e nao sou eu que penso que minha vida é igual a de todos (ou foi)
hehe, quando vc aprende a catar mulher vc vai dexa de ser nerd ;*
-
Se vc fala-se isso para mim as uns 2 anos atrâs eu ficaria ofendido..
-
minha vida com ou sem tibia não tem diferença nenhuma,
jogo umas 2 horas por dia, quando tenho tempo,
não dexo de faze NADA por causa do tibia, nem paro muito em casa
é raro o dia que eu jogo mais de 2 horas
-
Não só aqueles que jogam Tibia.
Mais tb aqueles que ficam no pc 8 horas+.;)
-
Qual a diferença de jogar 6h+ de tibia, pra jogar 6h+ de cs, ou ficar 6h+ no pc, ou jogar 6h+ videogame, ou ficar 6h+ na TV, ou ouvir rádio 6h+??????
Ou ainda de fazer cada uma dessas coisas e acabar ocupando 6h+ do seu dia???????
Creio que não haja diferença e pelos seus argumentos (mesmo eu nunca tendo ficado jogando tibia 6h+ na época que eu jogava.....) sou nerd sim, vlw =>
E isso não me impede de sair com meus amigos, ou fazer como fiz ontem [BLOG] Ir pra balada , voltar 4:30h da madruga e acordar 10:00h pra jogar bola[/BLOG]
Edit:
Não só eu como uns 90% da nossa geração são nerds...., segundo seus argumentos
-
Cara eu acho que num tem nd a ve, alias eu descobri que num so nerd, pq eu só fiko bastante tempo no tibia pq num tenhu nd o q faze aki em casa nas ferias, mas quando tenhu escola eu fiko 1 hora no maximo se eu for fikar alguma coisa...
parabéns pro cara de cima ta certinhu o ke ele falo...
e otra o q eu concordo com ele eh que isso num me impede de sai com meus amigos, como eu ja disse antes só fiko aki pq num tenhu nd pra faze, e a proposito tenhu mts amigos sim...
-
Triste é um tópico desses, mais triste ainda é estar entre os primeiros e com tantos posts hoje.
Tem gente que gosta de PC, assim como tem gente que gosta de muitas coisas diferentes e que nem sempre aceitamos.
As pessoas que vivem do modo que a moda e etc ditam, acabam conseguindo "perseguir" essas tribos diferentes, punks, emo, clubbers e até mesmo os ditos nerds.
Mas tudo bem, se você quer sair chamando os outros de nerds só porque você acha ofensivo, beleza, mas ta cheio de gente que nem liga, como eu.
Um abraço, tenho pena de você :P