Fale por vc e soh por vc!!Citação:
Postado originalmente por Ratinho Of Hell
Versão Imprimível
Fale por vc e soh por vc!!Citação:
Postado originalmente por Ratinho Of Hell
alguem gosta de ovo?Citação:
Postado originalmente por rockinholl
Cara, então se eu estou na guild Shadows of the Darkness, significa que eu sou dos EUA? E se eu crio uma guild chamado Goku San significa que eu sou do Japão, da China ou do diabo a 4 só porque o nome vem de outro país? Está mais do que confirmado que os Del'Toro são da Suécia e o nome da guild não tem nada a ver com sua nacionalidade. E pesquise, pesquise muito antes de confirmar besteiras como essa.Citação:
Postado originalmente por Hell Pass(Yue)
De qualquer forma minha intenção não é insultar, e sim informar. Eu apenas não gosto de pessoas que acham que tem toda a razão sobre um assunto e afirmam qualquer coisa. Se você assistir vídeos, por exemplo, em que os Del'Toro estão presentes, verá que eles conversam entre si em sueco.
Citação:
Postado originalmente por rockinholl
auhhhauuha infelismente ele nao pensa ele pode ! :/
por isso q sai de Isara.. agora jogo em Harmonia (non-pvp plx) não dá pra jogar lá..
RECOMENDO A TODOS OS PLAYERS DE ISARA Q MUDEM D MUNDO!
vai c fdp assim la na xina caralho pra q mata os karinha dexa eles pow credo neh
mais eles sempre comandaram e sempre vao comandar isara
eh so para de usa proxy e tb bem neh ? ;)
reuné ai uma galera e da uns 10 report nele por excessive killing...mas acho q n vai funcionar pq GM safado n pune esses neguim grrrrrrrr :mad: