affffffff premium pode usar aquela roupaCitação:
Postado originalmente por Master Maker
:lol: :lol: :lol:
Ve so da pra traduzir ou pelo menos simplificar o q tem escrito ali pois eu naum entendir NADA :wacko:
Versão Imprimível
affffffff premium pode usar aquela roupaCitação:
Postado originalmente por Master Maker
:lol: :lol: :lol:
Ve so da pra traduzir ou pelo menos simplificar o q tem escrito ali pois eu naum entendir NADA :wacko:
Citação:
Postado originalmente por Largatixa
Noosssa..sua cultura a muitu vasta o.O
A ropa de Hero em azul e branco so GMS eu axo que podem usar,ou se voce for cheater xD
Citação:
Postado originalmente por Ryu-long
Tpw kara,nada que quem entenda ingles nao possa intender,axo que se voce nao intendeu algo la e porque quem realmente nao intende e voce =\\\\
nossa q conversa longa hein??
Aee
Gostei da conversa e achei bem engraçada! ;)
mas ow.. ele parece ser bem legal... ^^
tenta falar com a bubble depois... uhehueuhe
o chato eh q tem gente q faz uns comentarios aki no forum, q pelamordedeus hein.... -.-
Kra, coitado do arieswar, fica respondendo entrevista xD
Qndo converso com HL, raramente falo sobre tibia, falo sobre kaulekr cosia q der na telha, encaro como um papo normal =)
agora conversar com noob ngm aguenta neh :mad:
(naum estou chamando o Master Maker de noob viu)
Seria noobice msm se ele perguntasse sobre akele lance dos gms ajudando ele e talz no ts, se ele conversa com a bubble, se ele ker passar ela, essas merda :D o master ciyou altos itens e fatos q nenhum noob tem capacidade de saber (e entender) :wacko:
LoL o Aries owna =;P
mas a entrevista foi moh paia ..
whatever..
Yours..
Crosfin
o0
Mas tipow..seis podem me xamar de noobs e talz..mas mew objetivo naum era uma entrevista..so esclarece algumas duvidas pow..parem de criticar se naum eu xoro :triste: e naum coloco a que eu vo faze com o Bubble =)
pra todos vcs q vivem dizendo q o Aries eh chato, ignorante etc... esta ai a prova... ele nao odeia br.. ele seimplismente nao gosta do setzer...
qndo teve ts fiz party com ele qse todo dia... e eles nunca me ignorou e nemdeixou d me ajudar :D
C ya
Sky