Pela mor de Deus,alguem ,me da uma sugestao ,q peça eu troko,sei la HELPPPPPPPPPPPPPPP
Versão Imprimível
Pela mor de Deus,alguem ,me da uma sugestao ,q peça eu troko,sei la HELPPPPPPPPPPPPPPP
Se voce estiver jogando e com muitos programas ligados ao mesmo tempo(msn, baixando musica, media player,..) isso da lag no tibia.
Veiu,ja falei q nao eh lag,i antes eu jogavo com media player,dexavo baxando musica e talz..e era normal :triste:Citação:
Postado originalmente por Ducal
Aqui em casa acontece a mesma coisa ....
Meu PC é bem parecido com o seu e minha internet é de 600k cable ,e o único programa que fica aberto é o msn messenger 7.5 mas ja testei com ele fechado e deu no mesmo ...eu simplesmente não entendo isso... e começou logo depois que eu coloquei minha premmium....
To até pensando em instalar SO paralelos ao windows XP para ver se o tibia tem pelomenos um rendimento decente porque andar 1 quadradoe parar é difícil....
Obs: antes que perguntem..eu ja fiz todas as dicas dadas...e nada mudou ...tamo no mesmo barco...=[
Kra n sei mais oq eu faço,antes eu jogavo na boa msm,dexavo baxando musica,media player,msn,td q vc imagina,q n atrapalha em nada ,nada mesmo,dai eu istalei um programa que muda o desktop e talz,dai começo o ploblema,n sei c foi ele,mais hj vo leva pc prum tecnico,vamo ve oque vai da neh,pq ja tentei de tudo veiu.Citação:
Postado originalmente por Bulbb'saur