@Abili
Eu t axava lgl, mas agora vejo q nao passa d um pirralho filha da puta, agora c alguem quiser me add no MSN vai ter d me manda 1 MP antes ok?
Versão Imprimível
@Abili
Eu t axava lgl, mas agora vejo q nao passa d um pirralho filha da puta, agora c alguem quiser me add no MSN vai ter d me manda 1 MP antes ok?
@Lobo0
To quase terminado minha sigm pra t desafiar quase q eu perco tudo por causa do cuzao arrombado do caralho do Abili c vc ja criou o topico para me desafiar me passa o link dele via MP ou posta aki
F
U
I
AHAHHAHAHAHAHAHAHAHACitação:
Postado originalmente por Cris'CTba
eu nao do.
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Vou sincero. Tá ruim.
Essa render é bem recortada pra cacete²³¹²³¹³&# 185;, você tinha que aproveitar a fumaça dela cara xD. Fez uma parada vazia, sem tipo, sem tratamento, um fundo altamente doido :S. Sei la´hauhaeiuheiuas. Mas o tópico tá engraçado, embora seja fechado daqui a alguns minutos ahuahauhaua.
Lol, sabe por que tão se revoltando contra você?
Porque o senhor criticou os trabalhos dos demais sem antes criticar o seu. Cara, você tem muita pouca experiência para falar "ps é melhor". O quanto você conhece de Photoshop? Você dá aulas? Você criou o programa?
Não.
Cara, não por esse lado, você chega e fala "PS é melhor, tem mais efeitos". Tá, que que isso acrescenta pra mim? Nada. Se você me desse uma razão pra usar Photoshop. Mas com certeza, não vai ser com essa sign.
ISSO É SIGN QUE VOCÊ CONSIDERA BOA???
É ISSO??????
ISSOO????????
Meu Deus, eu e muita gente faz isso no Fireworks e MUITO melhor!
Completamente melhor.
Tu é ridículo.
Não é a toa que não trocou as suas imagens ainda. Essa aí deve ser sua melhor sign e avatar. uhAHUuhAHUuhahuHAUa
Se você fosse um cara legal, que não tivesse preconceito contra os outros programas e não falasse tanto nem se achasse tanto com o que nem dá pra se achar, eu pegaria menos pesado.
Cadê borda?
Cadê tipografia?
Cadê efeitos decentes?
Além de estar embaçado.
Ridículo.
Flwwww
Lol, eu vou pegar essas balinhas e vou enfiar no meio do seu cú:mad:Citação:
Postado originalmente por Cris'CTba
Eu ainda nao terminei eu to editando ela aki vou da uma blendagem e depois vou repostaCitação:
Postado originalmente por Rikezenho
E mais uma coisa eu sei, o PS tem mais recursos q o FW e eu apenas dei a minha opiniao sobre o trabalho delesCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Meu Deus.
Post triplo.
Esse merece ser banido pra NUNCA mais voltar!
Flwww!
naum vai infia nada pq niguem tira elas de min!Citação:
Postado originalmente por Tibia_loko
:P
Nao.Citação:
Postado originalmente por Tibia_loko
vc falo que fw é uma merda.
;)