primo do primeiro player a jogar Wining Level???n tem a ver com Wining LevelCitação:
Postado originalmente por Tanao
pooo o primeiro player é para ser gravado e a FAMILIA tbm =-)
Versão Imprimível
primo do primeiro player a jogar Wining Level???n tem a ver com Wining LevelCitação:
Postado originalmente por Tanao
pooo o primeiro player é para ser gravado e a FAMILIA tbm =-)
Com certeza, quem não sabe o nome da familia do primeiro player de WE, não sabe absolutamente NADA
Vou dar uma dica
Ele NÃO chama Fabio nem John
@topic
Qual o pior WE já lançado?
Voce realmente quer saber diso ou só pergunto pra ve se eu sabia responder??Citação:
Postado originalmente por _Raptor_
Depende , talvez o primeiro , vc apertava o botão bola no meio de campo e fazia gol de cobertura era o unico jeito que eu sabia faze o gol .
meu time tah assim (to em 2008 ainda :wscared: )
goleiro: marcos
lateral: paulo baier e michael (cresceu muito esse dai... tah quase tudo 95 0o)
zagueiro: lugano e dininho :yelrotflm
meia: maldonado, zico (flamengo das antiga) e fernando (espanholznho bom)
atacante: ronaldinho, maradona e marcinho =D
tem um goleiro coreano bom e novo... o nome naum lembro bem mais eh algo assim: Y N Houng ^^"
Lol seu time ta monstruoso , minha versão do W11 tem os times brasileiros mas eu não curto contrata-los pois são muito apelões . eu acho que sei quem é esse fernando ele é bom mas quando eu contratei ele com 28 anos +- ja tavam caindo os skils dele ai eu nunca mais contratei ele.Citação:
Postado originalmente por Sliver
o meu eh o we10 e foi modificado por ai
resumindo... o marcinho tem precisão do chute 90 e no meu agora tah 95 ^^"
melhor jogador?,Melhor time?
aqui
pra mim o melhor jogador é o park chu yong mesmo
é ele e pronto
mas porra
tem tanto craque pra comprar que aumenta rapido
=
anton ferdinand (irmao do rio ferdinand)
heitinga, senderos, cristian zapata bolarouhzhuz (algo parecido xD) (DF)
mc tem os craques = mathieu, RIBERY, SNEIJDER, ... jogadores que evoluem rapido e sao bons
mto facil de achar
atacante ou lateral tb = robinho....
;S
saber tudo de winning eleven?
n axa q vc ta pensano q tem ouro nas cuecas?
Não ,não achoCitação:
Postado originalmente por LuduinII
Vc ja viu alguns jogadores de 17 anos que aparecem de vez em quando lá pro dias 17,18,19 ( eu acho) , eles são bom baratos (só precisa acertar o salário). Ex : Duffy , Wiart , Orellano , Schwarz , Palmieri (esse é bom 17 anos e já tem 80 de defesa) e outros , mas nem sempre eles aparecem.
Esse anton ferdinand é bom porém ele não tem nenhuma habilidade especial .Eu prefiro o J K kim , sirikael , Mertesacker , Metzelder , Haggui e Van Wandjilink e Heitinga.
Meu time é esse :
3-4-3
Gk - Proto
CB-sirikael
-Mertesacker
- VAn Wandjilink
Mdf-Borowiski
-Hleb
-V.Persie
-U.Ulidirim
Atk-C Y Park
-Saviola