Cara eu sou meu noob e não sei do que vc ta falando... Poderia dizer onde as vocações estão desiquilibradas?? :confused:Citação:
Postado originalmente por Fox Fodaum
Grato
Versão Imprimível
Cara eu sou meu noob e não sei do que vc ta falando... Poderia dizer onde as vocações estão desiquilibradas?? :confused:Citação:
Postado originalmente por Fox Fodaum
Grato
Um tibia perfeito seria um tibia sem noobs,power abusers e sharers o resto da pra ir levando
Seria perfeito se nao tivesse nb igual a vc ;D
Ahh claro e tivesse uma ênfase para os knights , cip só faz update pra sorc e druid
se voltase ao 7.2 :>
Citação:
Postado originalmente por Yurivan
Magos darem um dano elevadíssimo com pouca mana ou um HL pegar 4400 de xp com apenas 500 de mana.(sem mencionar que isso acontece em menos de 5 segundos)
Não são as vocações que estão desiquilibradas, magos que foram "overpowered".
BTW, Tibia perfeito para mim seria o que já falaram, vocações "equilibradas".
Hahaha essa foi boa! Também digo isso. Seria bom que a CIP falisse e Tibia fosse de uma empresa de games bons.Citação:
Postado originalmente por NiGhTM4r3
@topic
Humm Além da cip falir... Queria que tibia fosse 3D. Um gráfico melhor cairia bem não acham? Apesar de eu gostar do gráfico de tibia, 3D seria muito bom.
Seria bom também, que criassem mais uma vocação. Não sei qual tipo, mais que criasse uma.
Também uma nova promotion. Como exemplo, Tem Knight/Elite Knight e colocasse mais outra.
Bom só isso mesmo.
P.S: Alguem sabe dizer quando vai ser o sorteio das PA's? Se souberem me diz por favor! Obrigado!
pqp, se tibia fosse da EA games, os free so podia te 1 wand, 1 set, 1 rod, 1 shield e 1 armaCitação:
Postado originalmente por Ryan Forgget
Enquanto p.a ia te tudo e ia pega level mais rapido
*topic
Tibia só tem q abacha o preço das p.a \o/
Se tirarem soul vai te maker d+
se tirarem a parada que bicho some vai te gs perto de venore ¬¬
mas uma coisa eh boa, se esses caras q só sabem reclama saissem do forum eu ficaria mto feliz e tibia seria melhor sem eles ;D
Falo tudo ;DCitação:
Postado originalmente por Tebu's
Magina eu dando um ataque de raios com meu sorc que tirasse 30000
mas eu defendia com a aura de gelo com meu kina dai chegava e soltava o skill da arma que dava 100000 e matava!
oq falta pra mim é:
-equilibrar as voc
-algo mais efetivo contra sharer,bot
-spear naum quebrarem pq quem usava macro ainda usa.
-os soul tinha q continuar mais tinha q ter regenaraçao mais rapida
-mais atençao para os free.(naum igualar os p.a com os free, masi sim mais atençao)
-cip arruma os lag/kicks (q seja de origem dah cip)=D
axo q soh
a respeito de outra empresa compra o tibia ou algo ssim isso ia fiakr pior q rag,free acc seria instinta teria aquela de 7 dias e tipo perdia tudo oq tinha
de diferente ia fiakr igual aos os outros mmorpg q é o estilo "mata-mata"
se tibia vira-se 3d perderia muitos jogadores.... e outra i da muito trampro como vc sabem cip de trabalho nao dah na mesma frase XDD
Aumentarem pelo menos o dano melee dos knights, é injusto você treinar 3 dias pra upar 1/1 de skills e aumentar só uns 3-5 de dano xDDD
E se a Cip falir ou o Tibia virar pago eu volto a upar meu char level 70 no Runescape xDDD
Tibia voltar aos 7.2~7.4