aff quem falo q mundo non-pvp é de noob, é o mais idiota e sem noção meu... eu posso joga em pacera mas te garanto q meu pvp é melhor q o teu ( otserver rulez :P)
Versão Imprimível
aff quem falo q mundo non-pvp é de noob, é o mais idiota e sem noção meu... eu posso joga em pacera mas te garanto q meu pvp é melhor q o teu ( otserver rulez :P)
Tpo, vx bobeou né kra. Joga item no chão em non pvp é pedir pra perder. :\
Ja aconteceu coisa parecida cumigo.So q foi pior um fdp xamado Actyll me xamo pra ir morar na casa dele ai pediu pra eu colocar os ekips nu xao,botei o crown helmet bem rapido ai tudo bem,ele nao mi kiko, mas ai assim q coloquei a crown armor q tinha acabado d ganhar do meu pai ele mi kiko =(.Porra eu xorei d verdade foi um presente do meu pai e o fdp faiz isso.EU implorei pra ele mi devolver mas nao tem jeito.Ele joga em calmera por isso se ele oferecer alguma vantagem pra vc nao aceite.Axo esse negoço d robar muito ruim principalmente br robando br.Br tem q ajudar br e nao robar.Vai robar os gringos fdp porra.
Por isso que eu digo: ODEIO MUNDO NON-PVP, eh MUNDO DE N00BS E THIEFS
Citação:
Postado originalmente por Shieldbelt
d q adianta ter pvp se n da pra por em pratika nos noob? pacera eh pior ainda pq eh lotado d br:
do msm jeito q a conta 2 + 2 = 4 eh a msm coisa q br + non pvp = noobisse discarada, se nem em mundo pvp normal br ganhar jeito ne kara imagina em non pvp...
se ai tiver pvp rooka o kra se ñ tiver... por isso que eu odeio non pvp a popuação é de 90% noobs, looter, thief e lurers os outros 10% sabe joga...
é mano...agora vc ve,vc reporta e eles cagam e andam pra vc..mas ta na regra q eh proibido qq tipo de anti jogo..e robar ekipamentos dos otros nao eh uma forma de anti jogo!?
uma das coisas q eu aprovo no rag é isso,q vc reporta e vai o gm e responde e bani o cara c vc tiver ss e isso no tibia nunca vai acntecer..
mas bro,nao liga nao cara.....isso pode acontecer com qq um bola pra frente,c eh capaz de pegar mais milhares de fs e da proxima vez nao impresta item nem joga no chao,usa-se o trade...boa sorte pra ti
90%??????????????????????????????????????????????? ???????????????????Citação:
Postado originalmente por caramba
soh? non pvp eh todos noob... uma vez ele mesmo q foi robado me deu1k pra eu tentar da um bid numa casa prele morar... eu pelo menos devolvi quando vi q os bids eram grandes... eh 1 pessoa entre 849 q estao online q n sao noobs, e olhe lá
Eu era de Pacera tbm... Saí de lá pq é a capital universal de Noobs br...
Eu cheguei a parar com o tibia, até um amigo avisar que só non-pvp era daquele jeito...
Como alguém já disse ai em cima, me ofereceram uma casa pra morar, botei os ekips no chão, e na hora de colocar a p-legs o cara me expulsou e eu perdi... mas pelo menos valia só 2k... e mais foda de tudo, é q chegou um cara no qual iam aplicar o mesmo golpe, eu fiquei avisando o cara do lado de fora da casa q iam roubar ele, mas mesmo assim ele meteu o crown armor dele no chão e foi roubado... foda...
Mas mais incrível de tudo é assim... sempre q encontrava um noob em Pacera, eu dizia 'br?' e o cara na lata 'sim'... é inquestionável... mundo lotado de br, non-pvp, só pode dar merda...
Mas to jogando em Tenebra, só br, e nunca vi um noob desses de pacera... tem noob, mas são mais discretos... hehehe, ficam pedindo ekips e gp... coisas do tipo... enche o saco, mas não afeta nada...
Só pra constar. Os 2 amigos q fiz de confiança em pacera não são br... jah emprestei fire sword pra um... e o outro me passou 10k pra mim pegar a fs... e eu demorei, mas paguei 11k de volta pro cara... sem a menor desconfiança... mas isso com br? só se souber onde o cara mora...
"só se souber onde o cara mora" soh assim pra acreditar em BR mesmo. As vezes nem assim.Citação:
Postado originalmente por Mostovoy
Eh foda, brasileiru tem mania de querer trapacear os outros e se axar o mais expertu, isso que me da raiva, e eh por issu que eu faço poucos amigos br.