Vai não cara,sei que muitos te chingam e tals,mas não se esqueçam que também tem quem te idolatre,quem gosta de você,das suas idéias,você vai fazer falta no fórum
Versão Imprimível
Vai não cara,sei que muitos te chingam e tals,mas não se esqueçam que também tem quem te idolatre,quem gosta de você,das suas idéias,você vai fazer falta no fórum
O Lord Azul tirou as palavras da minha boca
Xau,posso naum te ver no forum,mas vvejo vc no msn,meu amigo conseguiu todos episodios do Serial Experiments Lain,se meu amigo me passa,eu te passo ^^
aaa n vai n=(
ta todu mundu indu emboraaaaaaa desse jeito quem vai jaja eh ieu=(
n vai n fica
foda-se q vc ta indo
Olá dumbo, realmente mto valente vc hein?! vc realmente humilha as pessoas, ele deve estar chorando de tão humilhado q se sentiu ¬¬'Citação:
Postado originalmente por Fels the Killer
bons vôos pra vc e sua "asadelta" dumbo..ops, quer dizer...fels
Alguem me passa a foto do Fels the Bicha pra eu fazer uma montagem, rapido por favor :3
vc precisa expandir seu vocabulario, meu bem. as coisas cansamCitação:
Postado originalmente por Fels the Killer
Ashton..entendi seu post..mas quero te dizer uma coisa..nem sempre as pessoas que estão a nossa volta podem compreender o que estamos tentando passar..o importante é que agimos dessa forma com os outros..não é extremamente necessario que todos se comportem de uma forma.Todos somos diferentes..coisas que você falar...eu posso absorver e guardar em minha mente para uma eventual mudança..mas outras coisas..talvez sejam inuteis para certos tipos de pessoa.
Espero ki tenha entendido.
Yours - Zero
Se essa é tua descisao, q vá.
Mas te deixo apenas um conselho, vc se importa demais com o que dizem, e o que pensam, seja mais vc, para de dar valor a palavras de pessoas , q como vc diz, "querem ferir seus sentimentos".