Bom tutorial, apezar de uma grande parte esta no tutorial do tio sorriso, mais o que vale é a intenção xD
Versão Imprimível
Bom tutorial, apezar de uma grande parte esta no tutorial do tio sorriso, mais o que vale é a intenção xD
Meus parabéns, mesmo não conhecendo muito sobre pallys ainda eu já tenho uma noção do que é certo e do que é errado. :riso:
E a tabelinha vai dar uma ajuda muito boa pros pallys newbies (diferente de noob) sobre como anda o ML e skill deles :)
Parabéns...
otimo tutorial parabens ^^
li meio por cima mais tah muito bom bem separados
Òtimo Tutorial cara, gostei , fala tudo certo para um paladino que ja tenha um poquinho de experiencia . ta de parabens :)
Seu tutorial esta bom, esta bem feito, agora falta só umas fotinhas...
E você falou que Scarabs estão vazios... corrige esse pedaço..Scarabs são Full!!
T+
muito bom
Voce coloco q treinando da pra cata ml 9 no lvl 15 WTF?!?!? :confused::eek:
kkkkkk mto foda
Tuto fico bom, pra kem ta com preguiça de ler o do tio sorriso esse aki eh uma boa ^.^
Flws
é, muita gente vai aprender a jogar de paladin aqui, bom tópico x) mais pra ser paladin, não basta só tutorias, ExiGe PvP
Ótimo tutorial, já dá pra ter uma noção básica sobre pallys pra quem começou...
;)
Parabens pelo tutorial cara !
Era exatamente o que eu estava procurando para saber o que caçar caso eu coloque premmy depois do update =)~
Mtu bom mesmo.
Prefiro esse tutorial direto do que o do Tio Sorriso que fica dando voltas e voltas .... sem desmerecer o do Tio claro, mas é somente que eu sou mais direto .
Obrigado ai pelo tuto.
Ajuda até pallys mais experientes.
Fui~