Naruto ROX
mas tipow, agora, cortam as cenas de sangue, as senas legais (cena do beijo rula 0o) prefiro baixar mesmo
pelo menos a voz eh um pouco mais grossa, não é igualzinha a do gohan
Versão Imprimível
Naruto ROX
mas tipow, agora, cortam as cenas de sangue, as senas legais (cena do beijo rula 0o) prefiro baixar mesmo
pelo menos a voz eh um pouco mais grossa, não é igualzinha a do gohan
achei legal naruto
nunca vi ele no idioma original
to acompanhando nartuto, pokemon e dbz q tah passano no :CN de segunda a quinta
e to gostando
ateh começar bbb na globo ou 24h eu fico por esses mesmo ^^
tava achando que era igual a do gohan, mais depois q vi o 2~3° episodio que entra akele pirralho lah pra ser dicipulo do naruto que percebi q n era igualCitação:
Postado originalmente por Amagaad
a do mlk q eh do gohan
:thumb:
Como eu nao sou mais um viciado em animes e parei de baixar, só baixo um ou outro de vez enquando, eu nao me importo. Mas provavelmente ia achar uam bosta e ia xingar todo mundo a uns 2 anos atras =D~
Se você desprezar a cultura, a estrutura gramatical e etc, é verdade.Citação:
Postado originalmente por Soulzim
Cortaram o beijo do Naruto e do Sasuke ahuahuahau, enquanto isso tem aquele desenho das winx sl como eh o nome, que tem um monte de homem gay brincando de espadinha ahuahuahuahau.
Ficou tosco Naruto, mas eu vou ver, pq ainda é Naruto.
Não deve ter ficado ruim, mas Naruto ja ta bem ultrapassado pra muita gente, se virar modinha vai ser um saco
eu gostei, mas tipo no 100 cortes tira a fumaca da tranformacao do naruto?porque poha eu jah nao vejo ranma 1/2 no pc por causa que as vezes mostra os peit** das mulheres
obs:Ficou podre foi south park dublado
Não foi ruim não, eu até gostei...
STK
²Citação:
Postado originalmente por Siegfried Usayel
E isso é ruim?Citação:
Postado originalmente por Toog Druid
Nao, nao tira a fumaça.(infelizmente, os peitos da "Naruta" ahsuisahuihsaui)