O jogo pode ser para os fortes mais com pessoas como você não me impressiona que reclamem :XCitação:
Postado originalmente por Shaaringan
Versão Imprimível
O jogo pode ser para os fortes mais com pessoas como você não me impressiona que reclamem :XCitação:
Meu char foi criado em 2003? De onde você tirou isso?Citação:
Minha account foi criada em 2003, e tem char mais forte nela.
Eu criei esse sorcerer esse ano... ops, ano passado :P
Você acha que pegando milhões de exp por dia você vai deixar de ser noob? Qualquer um pode ficar 20 horas caçando e pegar level alto rápido. Eu odeio caçar, não faço isso faz mais de 5 meses, prefiro mil vezes ficar zuando com meus amigos (que são level 100+ e também já cansaram de caçar).
Aliás, você é knight, se você tentar me matar sozinho você não consegue nem ferrando, eu chego em protection zone tranqüilo. Se você fosse de Antica eu provaria :)
Edit:
Fiquei curioso e olhei no erig.
Dia 30 de novembro você ficou 16 horas online e fez 300k de exp.
Isso dá quase 19k por hora...
Considerando que você não caçou o tempo todo (tem o tempo de se preparar, levar o loot pro depot, etc), não vai passar de 25k/hora (pelo menos 12 horas você caçou, e 300/12=25).
Isso é o que eu faço nos guards. Você é level 90+, dá pra fazer muito mais que isso.
Então, mesmo se "ser noob" dependesse da velocidade de pegar level, eu continuaria achando você noob.
A diferença entre nós dois é que eu não sou viciado e maníaco pra ficar 16 horas online. Nem se eu quisesse, eu tenho apenas 16 anos e trabalho, o pouco tempo que jogo é porque estou de férias. Você já tem 20 anos! Get a life ¬¬"
Citação:
Postado originalmente por Fulvio
mas dando educacao para os outros eles vao ver que a educacao eh a fonte de muita coisa boa
lembre se disso
"ser temido eh ser odiado, ser vangloriado eh ser amado" tente fazer o bem ow o mal mas sinta o RPG apenas isso pesso para o pessoal
Citação:
soh porque voce eh level alto voce fala isso, (se eh que o char eh seu) e os "noobs" que voce fala eh os Newbie de hoje mas quem sabe amanha?,
se voce pensa assim tibia nao eh jogo pra voce tente jogar: Line age 2, Silkroad, Rapelz, etc...
que esses jogos eh so de pega level e fazer quest que te dao level tiba nao tibia tem como treinanr os skills, ficar runando, jogar bola com amigos, para um tempo de upa e pesca, converca com amigos, beber cerveja e vinho com amigos, tente jogar tibia assim ainda mais que voce eh level alto va em lugares legais com seus amigos explore o mundo, vai que voce vira o primeiro jogador a explorar mais de 50% do mapa de tibia!!!
e eu conveco uma coisa eu ja shariei ja um paladino mas so para vender depois, mas nao shareio mais
soh sei de uma coisa: ta na hora de tu atualiza teu perfil :P
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Mais os fracos naum tem nem o direito de reclamar......
tem sempre q se submeter sem reclamar...... PA Rlz
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Você é Sorcerer, ele é knight, por isso você faz mais xp mesmo quase 60 levels atrás.Citação:
Postado originalmente por kruggersath
Citação:
Postado originalmente por kruggersath
auhuahau realmente quer me matar de vergonha....
char mais forte an conta?? lvl 40 ??? LOL
quanto a Xp q eu faço por dia..... caço em OF, la naum da pra tira mais de 45k hora pegando o loot....
entaum naum adinata ir draggy, tira 60 - 70kXp/hora e ter um waste da porra.....
seus amigos lvl 100 ?? LOL
mataria vc sim...... depende de pvp e naum do lvl..... claro q o lvl ajuda....
Tenho vida sim, trabalho... estudo.. e td mais... mais tod e ferias..... da facu... ai da pra zua bastante...... e naum so viciado naum...... tanto q olha a data do meu char... voltei a jogar faz 1 mes e pouko.....
afff noob suz ehim
Depende do dia, as vezes eu so totalmente ignorante e procuro motivo pra matar, roubou minha dagger? dead
Mas hoje mesmo eu vi uma garota no red life com poison implorando por ajuda e dei minha life fluid (rook isso)
O resto eu faço tudo igual.
Obs: mexeu com amigo meu? parto pra ignorancia e saio matando
FUCK POLAKS
Os noobs de hoje, seram sim os de amanha, pq eles naum vao pegar 15milhoes em XP em 1 dia e ir pro 100.... LOLCitação:
Postado originalmente por Peixe Morto
Nossa vc ta vendo muta tv...... "beber cerveja e vinho" ???? i dai ???Citação:
Postado originalmente por Peixe Morto
trienar skills, claro q tem q treinar .. LOL
falo muito... e flo besteira.... LOL
e eu conveco uma coisa eu ja shariei ja um paladino mas so para vender depois, mas nao shareio mais[/QUOTE]
Os noobs de hoje, seram sim os de amanah, pq eels naum vao pegar 15milhoes em XP em 1 dia e me passa.... LOL