Corda Elixir 010 (elixir eh uma facada, mas o bom eh q num enferruja xD) e palheta dunlop tortex 0.71 (eu axo), ou bigs stubby 1.0 ou fender heavy
Versão Imprimível
Corda Elixir 010 (elixir eh uma facada, mas o bom eh q num enferruja xD) e palheta dunlop tortex 0.71 (eu axo), ou bigs stubby 1.0 ou fender heavy
bom eu tenho a minah paleta da sorte xP Jim Dunlop M que eu acho boa tanto pra base quanto pra guitarra (eu uso bastante ela pra toca violao) e cordas pro violao eu uso as canario(sao mediazinhas n mt boaaas n) e na guitarra ainda n troquei as que vieram na minha Condor Rocky
ps: ql sua guitarra?
abraço
caro amigo..eu so toco campanhia e otra cosia q tenhu vergonha em te falar
Puta mina gostosa meuuu!!!
Tarzan?? o_o'Citação:
Postado originalmente por Haiska
Nenhum baixista que se preze tocar com palheta cara. É só ver os melhores baixistas do mundo, a palheta limita pra caralho.
Eu toco no estilo tradicional( A lá Steve Harris), as vezes no slap~
OBA! Um tópico bom!!!!!! :D
Cara... uso qualquer palheta de 1mm... mas prefiro as Dunlops.. qualquer uma me serve bem!
E cordas eu uso Gianninni ou D'Addario 0.9... A não ser quando dou a louca e regulo a guitarra em D, ai boto uma 0.10
:P
Essa guitarra na sua assinatura nun e esses balaio todo não ;XCitação:
Postado originalmente por John Ardanuy
Eu prefiro uma Gibson les paul ;(
Nem tanto.Citação:
Postado originalmente por Sanosuke
Existem exceções.
O Chris Squire (Yes) toca com palheta. Ou tocava.
Ponha cordas 0.11 e afine em B, com amplificador de baixo.Citação:
Postado originalmente por John Ardanuy
Perfeito!
Digamos, raríssimas, e que bom que voce me fez lembrar do Yes. No topico dos tecladistas mais fodas eu esqueci o Yes denovo ioshAIHOEHIOEHICitação:
Postado originalmente por Hüsker Dü?
Mas são raros mesmo. MUITO RAROS.
AEHAUISEHI, minhas palhetas foi promoção, 2 por 1 real :s Meu sonho é uma Palheta do VH :D.
Btw, depois que Mark Knopfler fez o solo de Sultans of Swing com os dedos, tá tudo ok.
Além disso, dedilhar > all.