por que desse privilégio? só porque é moderador do site?Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Versão Imprimível
por que desse privilégio? só porque é moderador do site?Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Uma dica pra quem for por PA mas eh free ainda: se for mage treine bastante seu ml, bastante msm pra quando virar pa n perder tempo parado treinando o ml.. se for kina o msm, treina mto os skills pra qdo for pa n precisa fica parado la treinando e perdendo a pa atoa..
eu ja passei por isso aheahue
Ashuashuash isso nunca vai funciona aqui em casa:( mas um dia eu ganho minha p.a ^^
minha mesada é 3 reais cada dia de escola... 15 reais por semana... 60 reais por mes
da pra pagar trank e ainda sobra (a p.a de 3 meses)
x)
Eu soh num to d P.A ainda pq minha mãe se recusa a comprar coisas pela net... por mais simples q seja, ela naum paga... eu jah ate tenho o dinheiro o.O!
EDIT: Recebo R$20 por mes :P
Meu pai num sabe ligar o computador e minha mãe outro dia me perguntou o que significava PC...
"PC? Num é aqueles cara que tacaram fogo em ônibus de São Paulo"
Até eu explicar o que é tibia... O que é P.A... O que é Eternal Oblivion eu já to trabalhano e num preciso mais...
Outra coisa... Eu ensinei minha mãe a procura receita na internet... Agora ela vicio e fica o dia todo fazendo isso... Se eu for ensinar a familia intera eu mermo num vo mais pode usa o PC... O.o
EDIT: Nunca recebi mesada em toda minha vida... Minha mãe nunca me deu alguma cosia de presente que não fossem roupas... Meu pai reclamava que eu explorava ele quando eu pedia 1 real pra compra um biscoito na barraca do maluko do lado da minha escola e meu irmão realmente despressa o tibia...
Mas olhe ainda tenho esperanças... Quem sabe eu não acerto na mega sena O.o
falar a verdade é a melhor coisa, passe de ano tire notas boas e terá sua p.a.
Ainda acho que é melhor trabalha....
Do que pedi para mãe...
STK
lol se fosse tao facil assim qualquer 1 ia te p.a
PA eu pago com meu dinheiro, atualmente, mas ja ganhei algumas vezes do meu pai.
Engraçada a história :P