pensem bem... se o viono foi ban quem vai cuidar do jot e dos anoes da febrica d chocolate? o n sei o q dark hell vai fikar sobrecarregado :P
@viono
o q signifika issu: :3?
Versão Imprimível
pensem bem... se o viono foi ban quem vai cuidar do jot e dos anoes da febrica d chocolate? o n sei o q dark hell vai fikar sobrecarregado :P
@viono
o q signifika issu: :3?
ele pode fazer como eu e criar outro usuario :PCitação:
Postado originalmente por Knight das trevas
isso aqui :3
por incrivel q pareça, é um emoction =P
É só eu que percebi que isso ta virando um bate papo muito inutil, no qual o Të§Ðë¥ e vionor0x fika batendo papo.
Só você percebeu? Nossa, que inteligente...Citação:
Postado originalmente por Vejogid
Eu tô sugerindo que esses alertas tenham periodo de tempo, pois uma coisa que eu percebo é um monte de moderadores no meu pé (Gold), bem, se eu for banido não faz mal, minhas ideias se encerram por alí...
Viono, realmente alerta não sai com o tempo. Depois que chega no 5º alerta o sistema bani automaticamente. E acho que não volta depois de 15 dias pq os que bani pelo 5º alerta passou meses e continuaram banidos. Então procure tomar cuidado pois se chegar no 5º alerta acho que é o fim definitivamente.
Se quiser pode criar um tópico como sugestão na seção SUGESTÕES mas certamente será inútil pois é algo que acho que dificilmentre mudará. Como o Ander mesmo disse tem sub-moderador com alerta :ninja:
Abraço ;)
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
isso eu sei... mas qal o signifikado
e q mal lhe pergunte moderas... mas axo q pra ser sub modera tem q conhecer as regras do forum para agir corretamente... se ele tem alerta sognifika q ele ja infrinjiu alguma.
ps.: da uma chance pro coitado... ele e a turmnha do off topic poem cada coisa engraçada lah q eu me esburracho d rir..
claro q teve la seus topikos q tinha um kra revivendo os topiko q (com razao) ele criou um topiko mandando ele a putakipariu e tals q a GDW dexo ele d molho por 2 dias.... e tbm akele vendo meu filho q ele merecia um alerta mesmo ele soh pondo o link (pq n foi ele q criou)
fora essas bobage ele tem uns topiko legal... e como eu disse
QUEM VAI CUIDAR DO JOT E DA FABRICA?????????
@Knight das trevas
Não tem como tira os alerta.
Citação:
Postado originalmente por Maximoom
vc tenta ser engraçado, mas eu tenho uma má noticia pra vc, VC NAO EH
Ta com inveja dos dois e tenta se torna um dele, ah, falando sobre ortografia, "nuam?" :confused:
o pior eh que vc erra duas vezes sucefivamente :xyxnervou
-=EDITADO=-
Quanto aos alerta, nao sei se saem, mais eu to carregando um aki por xinga um infeliz daki \\=
Chega né, o tópico já desandou. Alerta realmente não sai. Maiores detalhes no meu último post acima.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.