é só mais uma festa para transar, comer, beber e fazer merda o/ assim como o carnaval =)
cada tribo com sua cultura... não mudo nada desde os indios a não ser a tecnologia =(
Versão Imprimível
é só mais uma festa para transar, comer, beber e fazer merda o/ assim como o carnaval =)
cada tribo com sua cultura... não mudo nada desde os indios a não ser a tecnologia =(
agora eu posso falar [~~~~Feliz ano novo~~~~~]
OBS:n foi pela explicaçao nao ¬¬
EDIT:
soh pq nos axamos sem sentido vc n poderia retirar esse meu "gosto"
"Ano novo não é uma nova fase, apenas um chekpoint na historia"
By me
É todo ano a mesma merda, falam em "esperança" mas é um ano pior que o outro. Só muda no calendário mesmo.
Citação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
sei lah to achando que ou vc foi mal comido ou ta enfezado ehauheauhushaushas
o ano pra mim foi bom sim... apesar de algumas perdas... a vida eh assim... e manow se a gente guerreia o ano todo pke naum um dia pra deixar isso de lado e vibrar... ver a felicidade no ar... a pau no seu cu se vc eh um nada q num faz nada e passa o ano novo jogando tibia =DDD
PS: ahh vai se fude =D
Discordo de você porque
Penso que deve se comemorar sim o reveillon como mais uma oportunidade de reunir a familia para um encontro sincero, fortalecendo-a, unindo-a...
como uma nova oportunidade,uma nova caminhada, novos objetivos...
tb devemos comemorar pelo fato de estarmos vivos aki hoje, como vc disse tanta gente morrendo por ai, passando fome e vc tem comida tem roupa, tem tudo...mas penso q n devemos nos vangloriar por isto e sim lutar para mudar esse sistema, esse mundo e é claro nos mudar tb.
Mais um ano, Mais problemas, mais dificuldades, Mais Lutas, mais peladinha (Futebol plx!), mais encontro com a familia no final do ano, mais encontros com seu avô com akelas conversas gostosas sobre como era akele longinquo tempo q ele era jovem :P , mais oportunidade de nos tornamos melhores para as pessoas e para nós mesmos. Evolução!
Graças a Deus q estou vivo!
Estamos ae, Feliz 2007!
:)
Eu concordo com vc quando o assunto é esse,das pessoas sairem por ae, atras de boemia, bebendo, axando q estão aproveitando a vida, num espírito egoísta e destruidor, que n acrescenta nada a ele além de melancolia, ressaca e angústia por não ter nada nessa vida que o faça ter realmente prazer na vida.
É tudo questão cultural, pq comemorar aniversarios? pq se casar?
o unico motivo é comemorar o ano que esta por vir (msmo q 2006 seja uma droga, ninguem ta comemorando ele, ta comemorando 2007 ¬¬), agora, se vc n ker se divertir e festejar, problema o seu /o/
Comemorar pq o Inter foi campeão Mundial ^^.
Sl, as pessoas gostam de comemorar o ano novo, deixa elas ^^.
Se morfem ae nerds super desenvolvidos hauahuaha
Realmente concordo que é idiotice.. mas é bom sim, pensar no ano que passou, o que você pode fazer pra melhorar sua vida... o que você deixou de fazer, o que poderia ter feito melhor, o que decide fazer de novo ou refazer algo com mais empenho.. novas metas de vida, novas coisas pra fazer, tudo novo cara.. e também pedir perdão a quem você magôou, agradecer quem te fez bem, etc.. é bom isso cara, eu gosto. Não comemoro ano novo, apenas bebo pra caralho hoje e amanhã, porque depois que tudo passar, vai ser um dia normal, voltaremos a nossa rotina, nossos probleminhas, nossa vida, e então, tudo de novo. :P