O q ser um demon ou ateh 3 demons com um bando de lvls 120+ socando sd neles??hauhau, morreria facil o tal ferumbras...pelo menos eu acho...
Versão Imprimível
O q ser um demon ou ateh 3 demons com um bando de lvls 120+ socando sd neles??hauhau, morreria facil o tal ferumbras...pelo menos eu acho...
apesar de ter começado a jogar a pouco tempo eu acharia legal ferumbras voltar, os caras falam ae "ah mas hoje tem lvl 200", tah bom mas se naquele tempo os hl era lvl 50-70 o ferumbras veiu lvl 140 o q q impede a cip de por ele lvl 300,400, ... ; aafff
Bruxo Exagero a loot iuAHUIAhuiaHUAui
Meu eu acharia muito loco se ferumbras voltasse putz pensa so. Você andando por Carlin. um demon na sua frente, IA SER MUITO SHOW. e ia ter muitas mortes tambem :'(
Bom Vamos esperar neh?
Se o Ferumbras sair matando todo mundo é só me chamar...
o bom (otimo) (exelente) (incrivel)dele e o summon de demon e firar um e o famoso exevo grans mas vis,acho que o buble, setzer gamble e outros conserteza irao ferrar ele
LoLx... ai ai ai.. jah to cum medo do temivel lvl 9 xDDD
Obs*: se forem coloka o ferumbras de novo vai ser em antica soh? ;S
No Way
exato.Citação:
Postado originalmente por Vejogid
esse ferumbras e char de um fã qualquer..
te garanto que ferumbras nao volta...ele so existiu pq o povo nao pagava pra jogar...nao existia p.acc nem venore..
ou seja,se colocarem,vai a galera morre e para de joga ;D
menos grana pra eles.
falo
no começo du post falei q era roleplaying mas td bem...Citação:
Postado originalmente por KnoX
Ferumbras era um controlado por um gamemaster e era sorccerer, axo q esse ferumbras ai n é so um fã doido, pq é p.a e fazia um tempão q naum jogava!
eh + quem sabe ele volta rpa provar que druida eh bom de fiht tb