-
aew kra, nunca li um post tao bom e tao grande, parabens
nao sabia que teve um cara que se matou pq foi hackeado, nao sabia que a cipsoft tinha falado, 5 anos atras, que no futuro ia ter som e outras coisas mais
eu sempre fico emocionado :P quando vejo alguma retrospectiva de um ano
flws :yelrotflm :yelrotflm
-
Não li tudo.
Mais ta muito bom!
Parabéns!
-
-
pior do ano.. pelo q vi apesar de morar longe deles...
foi um encontro q o tibiabr ofereceu... nao lembro se foi SP ou RJ
acho q foi SP...
so essas coisas q tou vendo jogo de atendados , queima de onibus com o povo vivo... morrendo...me lembra tbem o indio morto na rrua queimado.. por burgues... aff.. o indio tava vivo... e morreu.. aff q barbaridade esse povo sao capazes..
ja acho terrivel...
e nesse encontro tbem foi demais... brigas... relatos... fotos q nao foram postadas a protesto... essas coisas tbem foram terriveis...
sei q nao sao todos... mais q povinho em!!!
isso posso chamar de vandalos no tibia mesmo. sao esses tipos de pessoas q estraga as coisas... tava vendo q um amigo fez anni.. com outros.. e o cara rouba itens unicos... nossa senhora.. quem tem um amigo desse nao precisa de inimigos...
-
o kra ke se mato depos de te sido hakiado pelo amigo foi foda:triste:
vc fiko guardando as noticias o ano todo pra posta aki pq foi foda agora
@Libra
-
Ótimo tópico, um dos melhores e mais organizados que já vi, se não for O melhor e mais organizado. Cara parabéns, você é 10 mesmo :thumb:
Não li ainda, vo lendo tudo devagar :D
-
URGH! cade os meus creditos??? fiquei até 5:30 da madruga te ajudando e nada? :(
AE xD, agora sim o tópico fico melhor, lol!
Msm assim fico rox, gratz!
-
Muito bom, deu pra lembra de muita coisa ehauehua :P
Muito legal e feliz ano novo para todos os usuarios, moderadores, sub-moderadores e para o Admin :)
-
muito bom mesmo
mas achei 1 erro xP
o nome do druid com o maior ml (Sonek) tem uma parte da matéria q ta como Sonek de Secura, e ta linkado pro tibia.com, ou seja, nao acha nada :p
eh uma coisa bem pequena, mas eh :P
-
Melhor e maior tópico do Tibiabr? Talvez?
Realmente, Parabéns, e parabens ao Dard também por ter feito uma parte do tópico :).
:thumb: