soh q n consegui ve .rec, e okra q fez tinha premmy, e os dia da premmy diminui, qnd a caba a premmy do kra para de funfia tmb o troço?
Versão Imprimível
soh q n consegui ve .rec, e okra q fez tinha premmy, e os dia da premmy diminui, qnd a caba a premmy do kra para de funfia tmb o troço?
Po o negocio parece muito loco, so q ele acha os arquivos, ai eu boto pra v (do tibia 7.3) ai ele fica la... parado.......: Please wait to conecting to the game world. e fica.... q acontece?
@Luiz Felipe Gimenes
deu a mesma coisa comigo.
Se vc marco a opção old client tenta desmarca ja que ele foi feito para o 7.3
Pra tirar umas duvidas: esse programa tem os videos .tmv MTO mais leves que o .rec, esse programa pode ser usado pra emular (assistir) .rec e .tmv. Ess programa GRAVA .tmv (mto menor), esse programa tewm um interface e um sistema mto mais simples (nao trava pc) entre mtas outras coizas
:]
ow aki deu naum rapaz clikei lah mas deu merda pareceu um site e deu em nda flw q deu erro
Hummm..
Mas tpw.. rec. é 100% confiável qnt a vírus e talz.. zip e rar naum.. e esse tmv. eh???
Como usa isso ?
Alguem pode me explicar porque esses arquivos ficaum ocultando, depois q dizipei o coisa aeh, jah apareceu + 5 arquivos ocultos!!!!
Tirei esse negocio e vou continuar com o cam mermo!
e alguem pode me ensinar como eh q eu faço pra remover as bostas dos arquivos ocultos que estão c mutiplicando?????
Vlws e tomem cuidado!
ah lrgal isso vo puxar
Eu naum cunsigo baxa!