:eek: nunca masi vo para folda,ja ia poucas vezes agora num vo nem morto eu nem sabia q tinha yeti...mas vc mau xego ja tava la te esperanu? :confused:
Versão Imprimível
:eek: nunca masi vo para folda,ja ia poucas vezes agora num vo nem morto eu nem sabia q tinha yeti...mas vc mau xego ja tava la te esperanu? :confused:
Eu so caso la e nunca vi nad aahco estranho!
tp olha isso
http://www.tibia.com/community/?subtopic=character vai ae i procura por yeti i tb por akeli ashmunrah axo q eh essi u nome, us dois saum pessoas, mas num tm u link pra ir pra elis, u yeti eh lv 20 master sorcerer e u otru eh lv 1 premmium account q mato dois lv 140+, to axando q isso eh pra ser tp um novo ferumbras, pq elis taum matando mta gnt, principalmente lv alto, num conta como c fossem chars, e por incrivel q pareca essi yeti eh im premia i mato u teu amigo im chimera, procurem os dois q vcs vaum v, lv 1 i 20, i u lv 1 num tm nenhuma morte, mas mato dois lv 140+ i tah im rook istranho?
o Omruc tb eh otru, soh q num sei qm eli mato eli eh lv 1 banido, o mais estranho olhem os outros chars dele, eli tb eh u Magicthrower otra coisa q tah matando mta gnt
Thalas lv 20 elder druid tb
Aff nada a ver o cara deve ter colokado esse account antes do update se eles criarem um monstro fodonico chamado LOBAO no proximo update todo mundo ia me axar um mini ferumbras nada a ver..Citação:
Postado originalmente por bruxo
E esses cara sao tudu newb que quando ve um monstro novo cria um nome igual o dele o OMRUC foi banido e tem um char chamado MAGICTROWER se eu criar um char chamado MORGUTHIS todo mundo ia me axar foda acho que nao :p
lol errei .. será q teu amigo naum tomou algums hits ants e qdo ele logou (com a vida baixa) ele naum tomou um hit de sei la.. 30-50 e morreu naum?
tp num eh isso eu soh to falando q eh estranho, pq algum gm jah teria dado namelocked neles pq deixar algo assim passar... sl, mini ferumbras soh falei pq jah mataram gnt forte, i poderia sl, ser algo do genero, i tb seria mto impossivel elis saberem u nome dos monstros do updateCitação:
Postado originalmente por Pivete Of Favelas
Tem um cara chamado Scarab tmb,nao tomo namelock pq crio o char antes do update.
Mas o cara "Yeti" eh de premia, eu e o balbur somos de Chimera, e se fosse de chimera ali no comunity ficaria : 19.12.2004 00:55:10 CET Killed at Level 11 by a yeti
e nao : 19.12.2004 00:55:10 CET Killed at Level 11 by a yeti
Nao acho que seja fraco o Yeti olhe isto:
http://img156.exs.cx/img156/5293/yeti23ht.jpg
Ele só morreu 2 vezes, e matou 15 carinhas, eu vi um morto em FOLDA mas nao vi esses 15 corpos, e eu fui alguns minutos (nao passou de 5) para folda depois que meu amigo morreu para investigar...
Misterio plx
Ainda nao chegei lá, mas tamo indo né! :PCitação:
Postado originalmente por Shieldbelt
GALERA ESTAMOS FUGINDO DO ASSUNTO, VMOS FALAR SOBRE "O YETI" E NAO DE OUTRA COISA, PELO MENOS NESTE TOPICO!
ps:desculpa os milhares posts, tinha esquecido do edit