Muito Divertido! Parabéns! Tente ver se consegue os videos de Hls dele. :riso:
Versão Imprimível
Muito Divertido! Parabéns! Tente ver se consegue os videos de Hls dele. :riso:
O video do Grorlam lurado foi show... Loots muito bons !!!
No video em que ele lura dragon,da pra perceber a grande hablidade de lurar monstros,por causa de suas esquivas quase que combinadas com os waves do dragão,tanto quanto o tempo certo de ropar a pessoa ! :D
Video muito bom,recomendo XD
Abraços ! :D
Bem,vc fala assim dele pq nao conhece o shishio toriyama lvl 140+ Royal Paladin,o cara cobra pra matar pessoas pra vc,já matou até lvl 160+ elite knight lurando bixos =)Citação:
Postado originalmente por TheDeh
flog dele é www.flogao.com.br/shishiotoriyama
Cara excelentes os videos recomendo todos
:>
Citação:
Postado originalmente por Husiluwa
O foda é que ele tá retired, vou pedir pra ele video dele matando lv 140 nas hydras e ai posto pra vcs...
po cara fala pra ele faze uns videos ai, ia paga um pau pra ele, o cara deve manda bem, o karo cobra pra matar tb, ele da hunted nas pessoas, funciona quase igual ao sistema de pvp, só que é pior porque vc fica mo aflito :X...quando eu queria que ele matasse alguem, eu perguntava o preço e ele ia e executava, perguntava o lugar, guild, level, e vocaçao, que ele ia e matava pra vc :D...muito foda ele..Citação:
Postado originalmente por scott31
* todos os videos sao do 7.8, depois do sistema anti lurer, só que boss pode lurar pra onde quiser :D
umm... Haldus Hell ... ja te vi em celesta
btw , vo ve se luro uns fd pra desert quest haeahshuhuush
Citação:
Postado originalmente por slayzer
ah é?onde?=P
acho que ele deve voltar depois do ano novo, segundo o que ele disse a um tempo atras, ai vo pedi pra ele fazer videos de ele matando lv 50+..
e os caras que falaram do rp 140 - olha o level do cara tb, o karo no seu char chamado karoleer ( deletado por ele mesmo quando pegou lv 100 ) matava altos hl...
Ele quando quer pegar level pra valer, faz uma trap num lugar que ninguem consegue entrar, se conseguir leva dizem combo de 1200+...
uma ez ele ganhou 60 bps de ssa de fans, e foi no lv 41 matar bh, pego do 41 ao 47 em um dia, com um puta waste, que ele recuperou acho que vcs ja sabem como...
Citação:
Postado originalmente por slayzer
ah é?onde?=P
acho que ele deve voltar depois do ano novo, segundo o que ele disse a um tempo atras, ai vo pedi pra ele fazer videos de ele matando lv 50+..
e os caras que falaram do rp 140 - olha o level do cara tb, o karo no seu char chamado karoleer ( deletado por ele mesmo quando pegou lv 100 ) matava altos hl...
Ele quando quer pegar level pra valer, faz uma trap num lugar que ninguem consegue entrar, se conseguir leva dizem combo de 1200+...
uma ez ele ganhou 60 bps de ssa de fans, e foi no lv 41 matar bh, pego do 41 ao 47 em um dia, com um puta waste, que ele recuperou acho que vcs ja sabem como...
Olha a convivencia com BR`s o que faz com o garoto :DCitação:
13:06 Rascioch [60]: afff
Videos muito bons se alguem puder me passar os videos do RP 140+ agradeceria.
Ekips rox do cara..Full Set:eek: