s tibia é o unico jogo que eu jogo a 2 anos e meio e ainda tem alguma coisa a proporcionar
ja joguei e tive serv de ragnarok so presto pra ganhar grana msm pq se enjoa muito rapido
lineage 2 graficos fodoes e tals mais ejoa facil d+ se joga no max 1 semana e ja enjoa
priston,mu,runescape,blackages,wyd... esses é lixo joguei 1 dia e nunca mais quero saber
agora tibia eu jogo desde abril de 2004 no começo melhor epoca é a de noob com certesa vc passa por td isso ae
em 2005 joguei em 1 char so foi a epoca meio de viciado n curti muito n so pelas amizades msm
2006 agora é tibia forfun msm pq tibia é um jogo e o jogo é um passatempo para se divertir quando n tiver nd pra fazer em casa...
ainda sim sinto esse frio na barriga, adrenalia e tals muito rox isso xD
to pouco me fudendo do que o povo fala do jogo/grafico se é divertido pra min foda-se quem n gosta
é logico que é pra se divirtir nao vira obrigação como escola/trabalho isso que ta estragando o tibia esses nerd que n faiz nd e so fika pensando em tal objetivo uma pena tibia é legal mais sair com galera, praia, famila, shop, club, enfim é mais divertido que tibia é so aprender a ser social (experiencia propria esse ano)
fora as varias amizades que vc arranja tanto virtual como ate rl (3 colega meu da cidade vizinha aqui conheci no tibia)
isso que eu acho do jogo joguem por diversao nao por obrigação galera ;)