Você está corretíssimo. Aqui a tela é 1024x768 sim, mas o travessão ficou na outra linha, parecendo um outro parágrafo, logo, uma fala. Obrigado por explicar.
Quanto às críticas devido à fala das personagens, eu estava só chamando atenção a esse detalhe caso você não estivesse ciente dele. Já vi que está, então não tocarei nele de novo (a não ser que você escreve "O rei disse: to ligado, brow").
Com relação à falta de detalhe... cara, para ser sincero, não tenho opinão sobre isso. Os livros de Stephen King que estou lendo (e que são minha inspiração) são tão detalhados que às vezes dá dor de cabeça tentar imaginar tudo. Mas os detalhes tornam a história mais profunda. Tente explorá-los quando for falar principalmente de elementos que não existem em Tibia, que você criou, para podermos imaginá-los mais ou menos como você.
Esqueci de falar isso nos meus dois posts mas agora lembrei. Quando for falar de situações diferentes, tente dividir o seu texto. Pode ser tanto com "--------" ou com asterísticos ou em subcapítulos. Na sua história, numa linha você falava sobre Frey no Depot, na outra sobre o coronel e, na outra, voltava repentinamente a Frey. Tente dividir visualmente essas partes. Evita confusões.
Falou.