Citação:
Postado originalmente por Van Der Whaals
Alguém vai ficar sem presente. ._."Citação:
Postado originalmente por Valeria Freitas
FG:thumb:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Van Der Whaals
Alguém vai ficar sem presente. ._."Citação:
Postado originalmente por Valeria Freitas
FG:thumb:
Meu amigo secreto é o Jacker Muerte, eu não o conheço bem, então vou por uma imagem religiosa :P
Lá vai:
http://www.jesusvoltara.com.br/cartoes/fotos/natal3.jpg
Valeu cara, gostei dessa garota noel XD.Citação:
Postado originalmente por Soulzim
na real, eu não estava afim de participar
mas como o bruxo tinha escrito pra quem postasse no tópico apenas quem fosse participar, e eu não prestei atenção :P ele me mando MP
pra não acontecer parecido oque aconteceu ano passado (gente sem presente) resolvi participar :)
meu amigo secreto: luizebas
fiz um humilde cartão de natal
Aqui
tá uma bosta, mas foi de coração <3
Aí só tem um link pro imageshack.us :PCitação:
Postado originalmente por James Bonba
ops, falha minhaCitação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
ta arrumado :)
UHhuahuauhhua vlw kra a musiquinha fico cool!Eh isso ae,metal up your ass XDCitação:
Postado originalmente por Kirk Hammet Neto
meu amigo secreto q eu peguei tinha um avatar simplezinhow dai eu achei um rox(eu acho) pra ele ele eh o Sliver
http://img224.imageshack.us/img224/8...azyskelsf4.gif
bigado pelo presenti :>
Bananenhaw x)~
espero que não seja eu que fique sem presente =[
O problema desse ano não foi os presentes, mas a falta de pontualidade do pessoal, que as vezes não tem como entra na net justo nesse dia. Daí o pessoal que não ganho presente fica stressado porque deu e não recebeu (<<< frase gay), e todo mundo perde cabeça.
Também teve esse rolo com as duas pessoas que tiraram a tania como amigo secreto. Alguém vai ficar sem presente. :triste: <<<< Worst problem.
Outro probleminha: parece que duas pessoas que não estavam no tópico de inscrição postaram presente aqui hoje. <<<< Even worse than the problem over this one.
@Cris'CTba
Foi mal eu não ter agradecido você também no primeiro post, pois foi tu que fez o banner/userbar. :o
Valeu Cris'CTba! Gostei muito do teu trabalho.
Vou ter visitar algum dia, moro em Morretes. :P
Metal Up Your Ass!