voce tb teem q pensar a cip tende em melhor esperem eles arrumarem porra...esse update por teer saido algo de errado e estao arrumando ou alguma coisa assim...
eh soh dar um tempo que o tibia vai ficar mto melhor!
agora ve se parem de reclamar
Versão Imprimível
voce tb teem q pensar a cip tende em melhor esperem eles arrumarem porra...esse update por teer saido algo de errado e estao arrumando ou alguma coisa assim...
eh soh dar um tempo que o tibia vai ficar mto melhor!
agora ve se parem de reclamar
Citação:
Postado originalmente por Evoluçao dos Manés
dar um tempo????
c tah loko???
eu pago essa merda...
quando eu entrar lah vai ter mais 2 dias de premmy? NÃO!!
quando eu entrar lah eles vão reembolçar meu itens? NÃO!!
entaum cala tua boka, dexa o pessoal se experessa, todo mundo aki ker expor seu problema ow sua morte, dexa a galera dasabafa ...
OW vc trabalha na CIP? ta protejando ela
seu pai eh o dono?
e depois falam so desculpas tudo bem ate vai,mais pra frente,nao iremos fazer nada para resolver isso,eu vi noutro topic o buble e de harmonia?
Quero ve se a Bubble morre e perde o lvl 200 dela -.- A CIP reseta ate a pqp uhauha :D
Éh, fiko foda depois do update, direto da mass kick ai sou free estou caçando e puff, o server kai ai fiko tentando milhoes de vezes para entrar, quando o server volta ainda tenho q fika naquela FILA FDP de espera.
TO mto bravo to 10 min e ainda num to nem na metade da fila, essa fila de domingo vai fikar piro ainda...
nao interessa se eu trabalho ou to defendendo ...eu soh falei oq eu axo, agora cala a tua boca e num enxe..flwCitação:
Postado originalmente por Parus
Citação:
Postado originalmente por Evoluçao dos Manés
a ovelha negra eh vc,...
ow ainda num percebeu?
dani-se se eu sor a ovelha negra eu tenho direito de dar minha opiniaoCitação:
Postado originalmente por Parus
Eh a cip errou, se apressou demais em colocar update de natal o mais rapido posivel q varios defeitos passaram despersebidos,bom agora eh hora de correr atraz dos prejuisos e arrumar esses defeitos....tb n eh tanata gente q morreu assim vc exagerou um pouko
Oolha eu sei q o tibia proxy era proibidoi.. + saca só.. antigamente vcs falavam q o tibia proxy fazia o jogo cair e dar lag... + a fila de espera ta suprwenado toda hora o jogo cai.. aki me libera muitas pessoas morreram no mass kick q deu do dia 16.12.04, um level + de 50 morreu para um troll...saco só né cip? em relação ao reset eu axo errado, pois a maioria da spessoas n morreram.. por exmplo eu.. e depois q acontecue esse mass ckick q muita spessoas morreram eu trienei muito e meus skill aumentrarm.. seria uma tamanha injustiça.. e em relação ao p.a a cip devia de aumentar os dias dos p.a quando acontece issu.. pq ele n pagam pra fikar 30 hoa fora do jogo.. pra dar mass kick... CIP faça algo de unitll....
Vlww
Rodf