HAUHAUHAUAHUAHU É verdade, vocês dizendo ae que oque vale é a intenção, concordo completamente com vocês, ta dando ate pena do bixinho :~
HauHauhaUHAUAHU .. valeu GM Mayhem :D
^^
Versão Imprimível
HAUHAUHAUAHUAHU É verdade, vocês dizendo ae que oque vale é a intenção, concordo completamente com vocês, ta dando ate pena do bixinho :~
HauHauhaUHAUAHU .. valeu GM Mayhem :D
^^
Po, o que vale é a intenção né?
Pelo menos dá para entender.:) ;)
Essa parada em Vinera ta fogo. Me perguntaram da onde eu era e eu respondi "Egypt, lol".
Mas mesmo assim, até Egípcio tá morrendo agora :~
Mas o que dá pra compreender é que ele disse que não tem mundos só para espanhóis, então vai banir quem der hunt por causa de língua.
iuHAIUHiuahiUHAuiahiHAIhaiuH
Fiko roX!
Ta certo ele na minha opniao!
=]~
parece o yoda falando
huahuahushausau
algunms br's devem ter enviado MP Pra ele 8P
O Gm Não Saber Falar portuguese?
LOL
Eu sei como eh as coisas em vinera...ja joguei nesse servidor de venezuelano folgado...eles acham que mandam no server (mas o pior que o top e a maioria dos jogadores de la eh venezuelano >.<)
Da vontade de chamar todos meus amigos tibianos,criar uns 15 chars com 3 ou 4 pessoas em cada,catar lvl 100+ com tudin e fica dando mass log nesses fdps...
@SS
Hauhahauauh bem comedia ;D
Mas o que vale eh a intençao neh :P?Ate deu pra entender ^^
Bom pelomenos se coloque na posição dele , seria a mesma coisa da gente falando em ingles pra ele , pelomenos ele alertou geral pra não aconteçer algo pior com os chars de vc , ta certo que ta sem nexo , mas da pra compreender o que se trata né.Não podemos avacalhar o GM so pq ele não sabe o portugues nosso , seria a mesma coisa de eles avacalharem com a nossa cara pq nos não sabemos em ingles.Então acho que cada um tem de se concientizar em relação a isso , é engraçado é sim , mas pare e pense tb que se for falar com um GM e vc não tiver o dominio da lingua inglesa vai tar ocorrendo a mesma coisa que ocoreu ai com ele.
Então respeita , imagine se for um GM vagabundo como muitos ae , sai lascando banimento pra todo mundo e que se dane vcs e os chars de vcs.E tem muito GM assim.
Wilfred of Mayhem, falo com ele em Secura =D
@Topic:
PQ o gm não pediu para algum BR traduzir para ele direitinho? -.-