Aff, não abusava de mort hur??
Eu já até fiz video comigo e meu rl caçando hydra no mort hur... E UE não ajuda sempre, mas com certeza ajuda mais que mas pox... :riso:
Versão Imprimível
Aff, não abusava de mort hur??
Eu já até fiz video comigo e meu rl caçando hydra no mort hur... E UE não ajuda sempre, mas com certeza ajuda mais que mas pox... :riso:
Ue não ajuda nenhum poco antes do lv 60 que é o máximo que você chegou, e não conseguiu jogar com druida por que vc não sabe jogar isso, sim, se vc conseguiu chegar no 60 com sorc por que não chegou com druida?Citação:
Postado originalmente por Az Crazzy
Ah é, é por que com druida no lv 36 você não conseguia caçar hyda no mort hur... -.-'
Não chingou ninguém mas ofendeu os druidas falando que a vocação deles é uma merda, sendo que você nem se quer tentou jogar com ela a sério.Citação:
UE não ajuda em nada. UE é uma magia inútil. É waste. Utamo Vita + SD é muito melhor e você deveria saber disso.Citação:
Você pode usar e abusar do Mort Hur, mas sua Mana vai cair muuuuuito. O waste é maior, álias, é absurdo se o loot não for bom.
Estou querendo falar que o Druida cobre waste com UH. Sorcerer demora muito pra cobrir um waste.
Hyda eu nunca cacei msm, alias, oq é isso? eu já passei do Lv 60 sim... Mas não vou discutir isso aqui pq ninguem vai acreditar msm...Citação:
Ue não ajuda nenhum poco antes do lv 60 que é o máximo que você chegou, e não conseguiu jogar com druida por que vc não sabe jogar isso, sim, se vc conseguiu chegar no 60 com sorc por que não chegou com druida?
Ah é, é por que com druida no lv 36 você não conseguia caçar hyda
Aff cara, tem monte de quest q UE ajuda pra caramba... E sim, vc dana bem mais com Utamo Vita + SD... Mas me diga, qual é mais lucrativo?Citação:
UE não ajuda em nada. UE é uma magia inútil. É waste. Utamo Vita + SD é muito melhor e você deveria saber disso.
Você pode usar e abusar do Mort Hur, mas sua Mana vai cair muuuuuito. O waste é maior, álias, é absurdo se o loot não for bom.
Estou querendo falar que o Druida cobre waste com UH. Sorcerer demora muito pra cobrir um waste.
Level 60 é o level mínimo para se usar UE. Você deve ter um pouco mais de 1200 de mana. Faça os cálculos. Quando te dano você daria com 1200 de mana no utamo e usando SDs num DL? Muito mais que UE. Quantos MF você gastaria pra voltar sua mana e dar UE? Quanto de dano você acha que vai dar sua UE? Quanto de Exp/hora você acha que consegue caçando com UE? Bem menos do que com utamo vita + sd.Citação:
E chega a um ponto do jogo, que você também deveria saber, que 5k de grana a menos é algo quase desprezível se você cata 1 ou 2 levels por caçada.
As melhores quests não são resolvidas com UE.
Exura Gran mas res > UE
Meu eu do risada. Druid para mim é como todas as outras, só não sou um porque me identifico mais com Knight, senão não veria problema nenhum em ser um Druid. E o cara vem e fala que Druid nunca é chamado em hunts hehe! E outra se não passou do level 35 com Druid, mas concorde comigo que um Druid no level 35 e um Sorcerer também no level 35 não tem muita diferença "/.
...flws! ;*
"Druid é Resistencia"
""Nós Druids Não atacamos,estamos acima desse poder de "atacar"
Nós temos um poder mais forte de todos,O poder de curar"
/\
Frase de um amigo meu
Só nos podemos tirar onda de UH
Só nos podemos Curar amigos
"Druid é foda"
não se chama noobs pra hunts decentesCitação:
Na minha opinião vocês estão perdendo tempo e fazendo exatamente o que o dono do post quer, chamar a atenção, porque primeiramente... discutir com alguém que tenha em sua assinatura algo do tipo "Eu sou simplesmente Foda ;D" é com certeza inútil, pois ele sempre vai se achar com a razão.
Agora quanto ao tópico, se ninguém te chamava pra uma hunt, é porque seu sio com certeza não era decente ainda, e sim um druida pode ser legal de jogar, desde que você tenha consciência que não terá nenhuma magia de ataque boa igual aos sorcerers.
E eu também concordo com aquele Elder que deu a entrevista, em um level muito alto druidas se tornam algo parecido como: "uma máquina de exori vis".
Mas eu sabia que isso iria acontecer e mesmo assim continuei com esta vocação porque eu gosto dela oras, se você não acha bom, ótimo! Agora precisava fazer uma discussão como essa?
E quanto à vocês estarem falando sobre UE ou Utamo+SD, eu acho que isso varia de acordo com a quantidade de monstros e o tempo que se quer terminar a quest, etc.
Exatamente isso.Citação:
E quanto à vocês estarem falando sobre UE ou Utamo+SD, eu acho que isso varia de acordo com a quantidade de monstros e o tempo que se quer terminar a quest, etc.
Vou dar um exemplo, vc ja viu algum video de 4 sorc fazendo Anihi? Já? E de quatro Druids? Qual foi mais facil?Citação:
As melhores quests não são resolvidas com UE
E 5k não faz diferença mesmo, mas vc vai levar só 1BP pra hunt? Dependendo do loot da Hunt nunca vai valer a pena. SD só serve pra PvP e hunt demon e wl... Fora isso :P Bost@