Um amigo meu disse q rodou ele com 128 MB de RAM e Windows XPCitação:
Postado originalmente por Abili
Versão Imprimível
Um amigo meu disse q rodou ele com 128 MB de RAM e Windows XPCitação:
Postado originalmente por Abili
a é mesmo?? aposto q essa sua sign foi feita no fireworks , vc tentou mecher no fireworks e nao conseguiu agora fica criticando o programa , aposto q vc nao sabe nem mecher no paint direito e outra toma vergonha na cara e para de floodar e recussitar topicosCitação:
Postado originalmente por Tibia_loko
@Fhisis Grauder
vou te mandar a Licença por MP
[]´s
Lol, essa sign nem foi eu q fiz mas eu faço uma boa sim, ahh tah vc q nao sabe o paint qualquer retardado sabe usar.
entaum faz uma boa pra vc Fodao , ainda axo q vc nao sabe mecher no paint , fica falando e falando e nao faz nada pra mostrarCitação:
e me responda uma pergunta , quando vc vai parar de floodar e ressucitar topicos hein???
a sign quem fez fui eu e no fireworks :P
Num tah tao feia tah c.ç
Ele quem pidiu assim,que bom que tah usando xD
@Topic: Eu já vi gente vazendo milagres do paint,eh tudo uma questão de saber usar... o P.S pra mim eh superior,mais o fireworks não fica tanto atraz,tanto que eu uso ele,alem de fazer trabalho otimos ainda eh consideravelmente leve.
mas o PS faz arte melhor (Y)Citação:
Postado originalmente por Gandalrf
pronto chegaaa ambos sao bons , gosto de arte nao se discute, uns acham o photoshop bom e outro acham o fireworks bom , pronto sem dicussões. se eu pudesse eu fechava o topico :rolleyes:
@von khamus
eu nao disse q estava ruim
[]´s
Ah é 1º eu nao tenho q provar porr4 nenhuma e c vc axa ou nao axa q eu sei mexer no paint problema e seu OK! e outra eu nao ressucitei porr4 nenhuma a ultima postagem antes da minha foi ONTEM! entao fica d boaCitação:
Postado originalmente por Gandalrf
@Von Khamus
Não, ficou massa lek eu gostei muito dela
a vc nao ressucitou nada nao ??? entaum olha na parte de tutoriais que vc vai levar um susto , do nada alguem entrou na sua conta e os ressucitou sera???? axo q nao hein -.-Citação:
Só aceito críticas de quem eu sei que já usou ambos e consegue tirar resultados satisfatórios.
Mas quando ele encerrou o artigo, falou e disse tudo. Não há porque comparar Fw com Ps, se a Adobe fez o Fw 9 é porque ela tem interesse na ferramenta.