Eu faria uma roupa feita de notas de 100 reais, depois comprava um satélite e investigava a cipSUfftf...
¬¬'
Versão Imprimível
Eu faria uma roupa feita de notas de 100 reais, depois comprava um satélite e investigava a cipSUfftf...
¬¬'
Morreria de infarto antes de sentir uma microscópica parcela nas minhas mãos.
Seriamente, faria tudo o que o dinheiro me permitisse (e todos aqui sabem que o dinheiro faz tudo). É dinheiro que não acaba mais!
comprava o tibia, deletava 60 servidores e resetava o tibia, dpois faria um sistema que so aceitasse conexões de ips brasileiros.
dpois botava o tibia no 7.4 com graficos de 7.9
e axo q so
xDD
Literalmente o mais rico do mundo.
Paulo Maluf digitou errado na hora de transferir :D
nossa, eu ia fazer muita coisa. Não concigo imaginar tudo que faria com toda essa grana
n da ppra saca tudo de uma vez pela makina e se vc pedir pro kra do banco "quero retirar 1 quadrilhao de reais da minha conta" o kra vai te prender na hr pensando q vc e um hacker ou coisa parecida.Citação:
Postado originalmente por makina do banco
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
caramba, hilário...
se tivesse uma maneira dele aproveitar essa grana, ia ser sem dúvidas o cara mais sortudo do mundo:
1- Ganhou o maior prêmio de todos disparado 2- Não precisou participar de nenhum concurso pra isso
@ quem chamou ele de "tolinho" e disse q ele deveria ter sacado: Claro q foi ironia, né, como é que você quer q alguém saque 1 quatrilhão de reais? No caixa eletrônico dá?
1 quatrilhão de reais em nota de 100 seriam 10 trilhões de notas. Quanto pesa uma nota? Não faço idéia, mas se pesar 2 grs, daria no total 20 milhões de toneladas de notas de 100. Nem na história do mundo deve ter sido produzida tanta nota
caralho, isso que é uma pessoa com o futuro todo planejado.... Você falou com tanta espontaneidade q pareceu q tudo já tava nos seus planos mesmo sem a possibilidade de, do dia pra noite, ter depositadana sua conta toda a grana...Citação:
Postado originalmente por Beornhelm
Mas pra ganhar o Nobel da paz tem um jeito mais simples: basta ser presidente dos EUA, não fizeram isso com o Carter? Se bobear fazem com o BUsh tbm huhuhu
Eu ia comprar todo o ouro do mundo mandar derreter e fazer un anel.
E toda prata, derreter e fazer um cordão.
depois disso eu ai comer muita mulher, e depois eu ia pagar a divida do Brasil, comprar o pais, expulsar todos os favelados, queimar a floresta amozonica para contruir o maior parque de prostituição do mundo.
Compraria todos os cassinos, compraria a CipSoft para acabar com o Tibia.
Depois eu investiria muita grana no Botafogo.
e Dominaria o mundo.
Após isso eu descobriria que todo mundo só tinha se aproximado de mim por interesse e morreria solitário e infeliz.