Karimmar Chael é ridiculo...
Por isso não volto pra Honera..
E btw, só se um GM visse que ia acontecer algo, reportar não adianta. (A honeya druid não podia fazer nada aí).
O jeito é ignorar esse cara...
T+
Versão Imprimível
Karimmar Chael é ridiculo...
Por isso não volto pra Honera..
E btw, só se um GM visse que ia acontecer algo, reportar não adianta. (A honeya druid não podia fazer nada aí).
O jeito é ignorar esse cara...
T+
lol man
apenas ignore e seja feliz
na verdade
ele foi racista
mas vc nao pode provar isso,
se eu for a cesta de frutas aqui da empresa, e perguntar pra minha amiga se ela qer uma banana então eu a estou chamando-a de macaca!?
quem interpretou isso foi vc, vc foi racista e preconceituoso e sobre o dirty, ele pode te conhecer RL e vc nao tomar banho mesmo..
então não falem besteira, até pode ser ultrajante, mas não falem besteira..
mesma coisa que vc chamar um negro de preto, num é racismo, porque aparentemente é a cor da pele dele, e tal coisa não é levada como racismo.
Citação:
Postado originalmente por Davi Roldan
Se você chamar alguém de preto e esta pessoa levar como ofensa e o processar por danos morais com algumas testemunhas no tribunal, você pode ser até preso sabia? :)
Agora sobre o tópico: novamente, esse Karimmar não tem salvação... se eu não me engano ele jogava em Samera ou Solera, e alguns BR deram "hunted" nele, não lembro direito a história... :P
"Gringo filho da puta...
pq vc naum falou pra ele:
Want to play soccer?
Want beautiful beaches?
Want a brazilian women?"
alem de fala isso fala assim tbm, "here we do not kill people in the school"
huahahuuhaa
Em 1º lugar eu acho que isso foi PRECONCEITO
racismo eh preconceito racial...
tirando isso, o que da raiva são esses gringos que se acham msm, ja tive 1 char em danubia q sofreu com humilhações dos gringos e depois foram para meu server com chars fracos so pra me zuarem, zuando o meu pais e ainda dizendo que a nossa lingua eh 1 lingua de "macacos"
esse cara da ss foi realmente preconceituoso, e se ninguem faz nd, eh pq não merece o cargo que tem!
eu tento conviver pacificamente com todos, ja tive guild mista, e BRs e pessoas de outros paises podem conviver em harmonia, basta haver respeito.
agora como a 1 idiota desses na ss...
nada a declarar
HAIL ME!
Lunero :P
Posta no tibia.com - board de GM
Foi racismo sim, afinal por que ele ofereceu uma banana pra você !?
A não ser que ele esteja comendo food / banana e te ofereceu ;D
Acredito que não seja ;D
Bom, por que não mandou um private msg pra ele dizendo:
Aceito as banana, elas fortalecem e crescem meu pau para continuar comendo sua mãe ;D
Ownead ;D
Manca desse mother fucker... Mais uma coisa que tem que pensar é:
Se agente num eh respeitado pelos gringos no tibia eh pq tem gente que joga a fama no lixo!
Quantas jah num vi um br fazendo umas merda com proprios br's e com os gringos,por isso eles tratam assim.
Infelizmente.;.
isso eh normal
existem pessoas ignorantes
que se acham melhores que os outros...
e por isso eles fazem de tudo pra pessoa se sentir pra baixo..
E Polak...adora curtir com os brs ;D
e sim..isso foi Preconceito..e o usuario pode ser mto bem punido..
Ignore ele seja feliz^^
STK