Manu..essa eh idota..mais como eh piada rápida soh tenhu essa...
La VAi
O que o café diSSe PRo LEITE????
Pode vir quente que eu estou fervendo...
QUI MERDA!
Versão Imprimível
Manu..essa eh idota..mais como eh piada rápida soh tenhu essa...
La VAi
O que o café diSSe PRo LEITE????
Pode vir quente que eu estou fervendo...
QUI MERDA!
@Ludo CS: AEUaHUEAHUEhauhEuAHEuAHueAHUEhaUE
ta muito foda esse topic UAEHuaHeuaHUeHAUEhAUE
continuem pow xD
*-=Familia Sagaz=-*
tah bom
otra
Um japones tava em um voo ai xego o piloto falo cuidado gente estamos caindo!
ai o Japones tava la sorrindo ai dps kuando eles se safao de cair ele tava la triste
ai xego uma pessoa e falo pq kuando nos tava caindo vc sorriu e kuando nos se safamos se tah triste
ai o japones falou:
_ Japones tem cu fragio kuando puxa doi!
huahauhauhauha
O menino rico estava com câncer e ia morrer em poucos dias. Aí a mãe dele vira pra ele e fala com voz voz de quem está quase chorando:Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
- Meu filho, você que está com os dias contados, pode fazer seu último pedido, que eu farei...
Aí o filho, com aquela voz de doente responde:
- Eu quero (cof cof...) uma (cof cof...) bolinha de ping-pong amarela...
A mãe, achaando o pedido do menino tão simples, resolve dar pra ele uma viagem a Disney. Ele vai viajar e volta próximo de seus últimos dias de vida e a mãe pergunta, novamente com aquela voz chorosa:
- Então meu filho, gostou da viagem? Era isso que voce queria?
E o menino, quase morrendo responde:
- Não (cof cof...). Eu quero mesmo uma (cof cof...) bolinha de ping-pong amarela (cof cof...)
Aí a mãe vendo o sofrimento do filho resolve levá-lo às compras. Deixa ele comprar o que quer num Shopping Center, e novamente ela pergunta:
- Então meu filho, gostou de sair pra fazer compras? Era isso mesmo que você queria?
E o menino:
- Não...(cof cof...) Eu quero uma bolinha de ping-pong amarela.
E novamente a mãe não realiza seu último desejo. Nos seus últimos momentos de vida ele ainda ouve de sua mãe:
- Meu filho, você passeou, fizemos todo tipo de compra, você gostou, mas me responda. Por que é tanto você queria essa bolinha de ping-pong amarela???
O menino então, quase morrendo, já moribundo fala:
- Mãe ?!...(cof cof...) Eu queria a bolinha de ping-pong amarela (cof cof...) porque (cof cof...)............ . . . . . (e vira com a cabeça pro lado e morre)
O que e um ponto rosado no meio do mapa?
Tião barneiro comendo mirabel de goiaba
akoakoakaooak
huhuhhuhuhuuhCitação:
Postado originalmente por Recreativo
O pai estava ensinando pro filho no sítio sobre a natureza:
- pai, qual é o nome daquela fruta?
- é a ameixa azul
- e por que ela é vermelha?
- porque ainda está verde
@topic: esse tópico merece pin/ fixo :10:
vamu faze um concurso desse topico ae!
Vamo sim aokako, need mais piadas pra ir começando a votação aokakoCitação:
Postado originalmente por Ludo CS
Um gerente importante de uma empresa acabara de mudar, chegando no novo lar, ele notou que tava tudo meio q bagunçado. Desesperado devido a reunião que foi agendada em sua casa ele se stressou. Organizou as mesas, o buffet, e demais atributos para reunião...FAltando uns 20 minutos para os convidados chegarem ele sentiu uma dor de barriga tremenda, procurou pelo banheiro e notou que no meio da mudança e construção não havia ainda a privada. Desesperado sem saber onde cagar ele pegou uma meia e cago nela, olhou no relogio faltava 5 minutos , começou a rodar a meia para jogar fora na janela, mais a meia escapuliu e acabou fazendo com que o troço dele, e sua famigerada bosta sujasse o apartamento inteiro.....Desesperado ele chamo no corredor uma funcionaria, e a implorou: "Eu te pago o que vc quiser pra limpar meu apartamento" .
A funcionaria olhou pra ele e disse: - " Eu te pago ainda mais pra VOCÊ ME ENSINAR CAGAR RODANDO.
kmjakakaokoa
q pena q naum podem piada racista se naum ia fika realmente foda euhauheuahe
*-=Familia Sagaz=-*
a cara é só usar o bom senso. piada é piada, diferente de racismo. racismo é ficar com essas frescuras. se alguém se ofender me avisa q eu editoCitação:
Postado originalmente por Tony Supimpa
um verde estava andando na rua quando tropeça numa lâmpada e de dentro dela sai um Gênio
- Meu amo, sou um gênio e vc tem direito a 2 pedidos.
- Ué mas não eram 3 - responde o verde
- Sim mas como vc é verde só te concedo 2
- então eu quero ser branco e entrar na faculdade!!
- Seu pedido é uma ordem
O gênio o transforma em giz