Acabei de entra no site tem algumas fases desligadas
Mais Secura ta com 298 e tentei entra e ta falando q nao da pra entra aff
O site se entra de cagada abre uma unica pagina se tenta abrii otrta da erro aff
Versão Imprimível
Acabei de entra no site tem algumas fases desligadas
Mais Secura ta com 298 e tentei entra e ta falando q nao da pra entra aff
O site se entra de cagada abre uma unica pagina se tenta abrii otrta da erro aff
Assim ñ da, e eles falaram q consertaram ontem heim.
Agora eu pergunto:
Burrice, falta de competencia, ou apenas desculpa deles pq eles ñ estão nem ai pra gente e só querem saber do dinheiro?
E outra com essa caida dednovo MUITAS PESSOAS morreram e ONTEM ELES NAO RESETARAM so RESETARAM HARMONIA........
Será q HOJE ELES RESETAM TUDO ??? Por causa de MAIS MORTES !!!
Eu consegui entrar no site e achei isso:Citação:
Postado originalmente por Toscollino
Aldora 857
Amera off
Antica off
Aurea off
Azura off
Calmera 850
Celesta 545
Chimera off
Danubia off
Dolera off
Elysia off
Eternia off
Fortera 670
Galana off
Harmonia off
Hiberna off
Inferna off
Isara off
Julera off
Libera off
Lucera off
Lunara off
Mythera off
Nova off
Pacera off
Premia off
Pythera off
Rubera off
Samera 852
Secura off
Solera off
Tenebra off
Titania 848
Trimera off
Valoria 849
Xantera off
KD os adim q são consellours ae ?!?!?!?! ve ae o q tá acontecendo pow !!!! fala sério ....................... :mad:
pqp tava fasendo chassina em gostland ai lag merda tarvo tudo e loguei agora naum entro + pqp
Porra, consegui loga em eternia, + ñ vo nem me aventura em faze hunt, vo é fik fazendo minhas UH mesmo, pq vai q eu to matando BH e da essa porra de novo....
Calma ae gente, nao vai adianta nada fica chingando cip ou qualquer otro por isso, vcs se quer sabem a situasao deles pra pode acusar algo..o jeito eh esperar [pelo segundo dia] os servers se estabilizarem, e torce pra cip reseta TODOS os servers..pq isso foi um estrago total..
Acha que a Cip faz kick pq quer? "Oh, vamos nos divertir com os brasileiros, kicka todo mundo e vamos ver os Forums cheios de mensagens reclamando da gente!"Citação:
Postado originalmente por WindScar
Claro que não! Eles tão com problema, e diga-se de passagem, mais grave que o seu e de todo mundo aqui. Você tá se divertindo, jogando seu game, e eles tão lá dando duro, trabalhando e tentando reestabelecer o server, que enquanto está offline gera prejuízo pra eles.
Tá tá, vc vem com "eu to pagando", mas qto vc perde por ficar um dia sem jogar? UM real? Nem isso né.
hihihi... sorte q eu dormi na minha casinha em paz... a cip tá um rabo esses ultimos dias... akeles bnda de linguiça tem q melhora logo... po... vacilo