Kras.. 6s num entenderu.. us DS tavaam matandu u draggy eu fui la ajudar, dai usei uma uh nu draggy e matei us DS e u draggy me deu um d shield!
Versão Imprimível
Kras.. 6s num entenderu.. us DS tavaam matandu u draggy eu fui la ajudar, dai usei uma uh nu draggy e matei us DS e u draggy me deu um d shield!
auhauhuahauhauhauhauhauhauahuhau....to rindo mto aki........esses ds td pk.....so pq saum meio fortinhus hehe........
auhahauhahauhu :128:
massa a fake
Você tb nem pra ajudar ele, ne?
:biggringi :boxing_sm :excl: :mellow: :puke: :118: :sleeping: :499: :uhoh: :AANEWbsod :yelrotflm :biggrinbo :bow_arrow :ernaehrun
hehhehe dahora , mais tadinho do dragy , voltou pro lvl 29 , perdeu seu D-shield e perdeu o magic 40 , agora mudando de assunto eu axo q os sumons quando ganhassem um tanto certo de exp fikariam mais forte , ou intao nem deveriam ganhar exp =P
vai metade pro sumom e metade pro char!!!!!! :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh:Citação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
dahh..
matar dragon com DS.. mtu manjado tb
mas gratz pela ss
Citação:
Postado originalmente por V!(t{}r_}{uG()
Obrigado mestre da lingua portugues que nunca es de errar uma frase na sua vida amem.
Obrigado eu ja editei o meu erro.
eh eu to errandu muitoCitação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
mas vc tambem errou estamos kits
Errar é normal,desculpa se eu te ofendi em alguma coisa,agora vamus parar de postar aqui pq pontos de alerta eu naun quero naun.Citação:
Postado originalmente por V!(t{}r_}{uG()
(me desculpe criador do topico.)