Tudo isso surgiu da imaginação fertil de alguns individuos.
[]'s
Versão Imprimível
Tudo isso surgiu da imaginação fertil de alguns individuos.
[]'s
Axo issso asneira
acho simplesmente ridiculo.....pessoas que nunca tiverem experiências relacionadas ao sobrenatural tentar dizer que isso e impossivel ou "estupidez"(ao meu ver estupidez e ter a mente fechada,e resumir sua vida a jogar computador e ir gastar grana)sem ao menos tentar conhecer e ter argumentos pra justificar suas opiniões
o capitalismo,os preconceitos usados pra fortifica-lo,as pessoas estupidas que acham que decorando 10 leis da fisica ja são capazes de entender o que ha por tras da realidade que vivemos,nossos medos e a falta de vontade de conhecer são impecilhos e impedem muitas pessoas de terem experiências como a projeção astral,seja elas frutos de nosso cerebro ou de "algo a mais"
o que têm de acontecer e investigação seria e imparcial,livre de crendice ou arrogância
Eu acredito sim, mas é claro que não é aquela coisa ridícula mostrada nos animes.
Esse negócio de aura e chakras é bem interessante, e se vc souber dominar as técnicas pdoe lhe trazer bem estar :)
tem comunidades a respeito no orkut
eu acredito... tem até um site que diz "dizer a cor de sua aura"
é legal ;D minha é azul
PS:. sei muito sobre essas coisas =D so não gosto de dividir!
Eu acredito sim, é por isso que quando o Goku fica bravo ele solta o Kaioken lol
Claro que acredito nisso, tenho muita fé em Deus e me comporto durante o ano pro papai noel trazer meu presenteenhowls.
Tipo, a raiva faz o aura. Dae eu dexei o KI pro kamehameha mesmo.Citação:
Postado originalmente por Tony Supimpa
nem é isso caraCitação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
é simples de mais fazer uma psiball
eu ja fiz e qualquer um pode fazer =PP
depois te mando um tutorial feito por um amigo meu no word.. facin facin!
se eu tivesse com tempo eu falava mais sobre
dai vocês poderiam me chamar de louco concerteza, mas eu estaria nem ai pra opinião de vocês...
como eu disse em um topico ai:
"a ignorância é alguma coisa que eu me esqueci, algo tipo benção"
Exatamente.Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
Esses caras que dizem que isso é idiotice devem concordar comigo como era ridículo na idade média que qualquer coisa diferente (se alguém aparecesse com um avião seria bruxaria por exemplo) que você fazia você era considerado bruxo. Só que eles fazem a mesma coisa.