deu prob no meu pc, e deu duplo post
Versão Imprimível
deu prob no meu pc, e deu duplo post
Concordo em todos os sentidos com você.Citação:
Postado originalmente por sir knight de hiberna
Augsutos, preciso saber apenas se o torneio é até a morte ou não, se poderemos usar UHs, essas coisas. As chances de eu participar desse torneio são de 90%!!! E outra, se aparecer um MASS PK na hora, um HL, teremos que nos previnir a isso também...
Continue assim!
Gostei da ideia, mas os preços tão mto altos, eu por exemplo sou lvl 21 e nao tenho 6k pra participar :( seria legal se abaixasse um poco os preços, e sobre o lugar eu nao sei se vao gostar pois eh ateh meiopequeno mas em ab tem um cantinho, nas cave q tem o subsolo do dp qparece uma arena acho q dava pra fazer lah, mas como quizerem.
e duas perguntas, vale usar uh?
lutas ateh a morte? acho melhor não pq o cara vai perde loot e skill, pode ser roubado pel plateia etc. eu sujiro q as lutas sejem ateh o vermelho ou desistencia de um dos lutadores
Por que não dá?Citação:
Postado originalmente por Darkgunner
Eu pus meu e-mail, para vocês mandarem os dados para o torneio que eu estou cadastrando no banco de dados. Quando tudo estiver pronto eu aviso.
Preciso de juízes nos mundos: Lembre-se que os juizes ganham 10% do que for arrecadado!
Quando tudo estiver pronto, ai começarei a fazer as chaves, explicar o que os juizes irão fazer, escolher os lugares onde serão realizadas as batalhas.
E respondendo a questões, os players só perderão a batalha em 3 casos:
1) Quando um deles falar: <<Desisto>>, a batalha é interrompida e o outro player vence;
2) Quando forem expulsos por faltas, como atacar o juiz, ou pessoas;
3) E é claro, pela morte...
Mas obrigado pela opinião,
Como estão pedindo, eu irei abaixar os preços do combate:
Aqui segue os novos preços:
Iniciantes: Léveis 10 a 20 – 1k
Aprendizes: Léveis 21 a 30 – 4k
Amadores: Léveis 31 a 40 – 6k
Profissionais: Léveis 41 a 50 – 10k
Veteranos: Léveis 51 a 60 – 15k
Anciões: Leveis 61 a 70 – 20k
Príncipes: Léveis 71 a 80 – 30k
Reis: Léveis 81 a 90 – 35k
Imperadores: Léveis 91 a 100 – 40k
Avatares: Léveis 100 para cima - 70k
+ informações: Valerão todas as Runas e Magias (desde usar a fazer runas), poderá comer aos intervalos das lutas, mas não valerá ir ao depot durante ou aos intervalos das lutas. Portanto, não leve poucas runas ou flechas...
augusto, achu q primero vc devria decidir quem seriam os juizes, para combinar os preços, pq me perdoem, mendigar 2k? eh foda, muito foda tem q ser muito pobre ou muito paum duro para naum ter 2k sobranuCitação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Em falar nisto, ALGUÉM SE ENCARREGA DOS CARGOS DE JUÍZES?
Não posso começar um campeonato sem juíz...
... vamos, quem quer ser juíz poste aqui!
Precisamos de vcs!
(nem que seja só para xingar a mãe durante o duelo...)
Tava com uma outra idéia aqui. Poderiamos, com os duelos, disponibilizar uma pessoa para "receber" as apostas da platéia...
tipo, pra ficar melhor, eskece essa parada da uh, tem q ser ateh o red e talz, e soh knights e pallys poderao participar, cada vocação luta contra cada vocação neh ? se sorcs e druid kiserem entrar terao q usar runas, e aih eh foda, sd mata neh
Cara, nada contra mas você não quer que tenha UH?Citação:
Postado originalmente por Darkgunner
Tem que ter Uh, por causa dos Druids e dos Sorcerers!
Ai você fala que apenas knights e pallys poderão participar!
Está chutando o pau da barraca, amigo! Dos meus chars, o meu preferido e o mais forte é o druida! TODOS poderão participar, e não sera pally vs. pally, será tudo misturado!
Em falar nisto, alguém pensou nos lugares em que acontecerão as batalhas?
Tauron, você que deu a idéia de ab, não se preocupe, ela será anotada.
Pois cada categoria lutará em um lugar diferente.
(Imagine os leveis 41 a 50 lutando perto de poison fields, fire fields e energy fields...)
vc ja pensou em um torneio de duplas? seria legal, isso seria legal, pq estimularia a cada vocaçaum usar sua habilidade para completar a habilidade do colega de outra vocaçaumCitação:
Postado originalmente por Augustus Sigma