Postado originalmente por Krono
Jah fas 2 meses que parei de jogar no meu palaino,eh uma imença vergonha ver mtas coisas... falta logica tbm...
As veses eu penso, como a cip é tao egoista, tp,ela fas armas meele de tudo qdo é geito,espada de osso,de ferro,de madera,em mtas formas e forças,mas para paladino ela fas 1 faca e 1 estrela de ferro que quebram, e 1 coisa mto + idiota,pq ela num eh capas de criar 1 lança de metal???
Esse nao é o jeito q eu vejo para resolver as diferenças, é só uma opniao.
O que realmente poderia mudar nao seria almentar a mana pra exori vis pq os mage free ganham tranquilo e kinas e paladins!
Analize isso:
Kina é feito pra blokar e ter defesa grande,maior q o seu atk,mas os mages nao precisam + de bloker!!
Paladins eram conhecidos como a vocaçao equilibrada,mas que eu saiba equilibrio é poder usar de tudo um pouco,e nao ter mtas opçoes!Paladin tem skill de shield pra defende mas nao pode atk e defende ao msm tempo,e fazer bolts nao vencem a falta de bolts usados caçando.
MAGES qdo precisam de bloker fazem DSs e qdo precisam de shoter usam mino archers(raro mas possivel) ,oq fas equilibrio entre as vocaçoes é uma precisando da outra,e nao uma tempo o msm poder da outra,o que acontece apenas com sorcerer sendo bloker e shooter ao msm tempo!
Parei com o meu paladino e até agora estou perdido,nao sei se fiko no meu kina ou no meu druida ou se faço 1 sorcerer ou se volto pro paladin sendo q é a minha vocaçaos preferida !
Eu nao tenho a coragem de pedir para os paladinos fazerem greve como eu, pois tenho orgulho de qm ainda esta jogando como paladino e enfrentando a cip,mas msm assim eu nao me sinto um fraco,pois a cip é q manda,ela fais oq qr e jah tenho certeza da ideia do grupo e que nao vao melhorar,eu ja cancei de esperar e nao qro esperar + 6 meses...
Tenho vergonha da cipsoft.