valew aew golden fox...mt dahora,queria uma invasaum de deer :PPP
HAUAHUAHAUAHAUAHUA....zueria :yelrotflm :yelrotflm
Versão Imprimível
valew aew golden fox...mt dahora,queria uma invasaum de deer :PPP
HAUAHUAHAUAHAUAHUA....zueria :yelrotflm :yelrotflm
aeee... como sempre Golden_Fox****** e seus ótimos tópicos!!! mto bom golden... mas esses orcs aí num são tão fortes... problema eh se juntar 5 riders em vc
AB tbm pois grande parte da cidade ta suspensa :riso:Citação:
Postado originalmente por Presuntoman
Só uma duvida, quando houve a invasão algum GM avisou a todos? ou ninguem avisou nada???Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Em Samera está tudo calmo ainda. nada de invasão. :(
kraca!!!!!!!!!! Vai ser muito loko essas invasions!!! ^^
Mas tbm to venu q vai morrer muita gente tbm q vao fikar revoltados, mas eh isso ae, os Orcs nunca vao ganhar essa guerra !!!!!!!! :yelrotflm
eu usava umas gfb e torrava os mana fluid.
Tá tendo invasão em Thais pq lá é um dos únicos lugares possíveis =P
Thais,PKarlin->possível
Ab'dendriel->meio(só no chão,pq tem subterrâneo e a parte de cima)
Kazz,Venore:Protegidas.O bicho pega se inventarem de fazer invasão nos arredores de venore,pq ae é pokemon na dwarf bridge,pokemon na ponte Thais-Main,etc...Ae é só preparar as pokebolas e ir pra a estrada capturar GS,pq essas invasão pode ser perigosa XD
po, eu tava la tbm mas nao apareci na ss :triste: mas foi massa...
gratz pra qm pego os loot! XD :riso:
Que roxxXXx! :) Acho que essas são as primeiras Screen Shoots que vejo de alguma Invasão de Monstros depois do Update!! :king:
putz...jah penso?vc c fod um kralho naquela lista de espera pra entra e quandu entra tah com invasão dai a unica mensagen q aparece eh...You are dead.Dah vontade de fala fuck Steven mais como eu amo tibia o steven eh um kra legal esse update foi sux e esse negocio de invasão eh legal(quandu vc tah logedin eh claro) eu vo dexa passa ;) :) :riso: :rolleyes: :P :cool: :yelrotflm :o