Cara que bosta"!
Não sabe usar Thumb não?
Tá um cú de ler isso.
Mesmo assim eu li, mas bota thumbs né -,-
Versão Imprimível
Cara que bosta"!
Não sabe usar Thumb não?
Tá um cú de ler isso.
Mesmo assim eu li, mas bota thumbs né -,-
Li td. Foi bom para eu entender certas coisas que penavam na minha mente desde 2003 tbm :10:
5 estrelas ~
Puts... Sem palavras! O tópico está lindo, texto impecável, e fotos muito bem escolhidas.
Enfim, mais um grande tópico by Locke Chere Cole.
Não pare, ainda, de criar tópicos como este, meu amigo. Esta comunidade precisa de tópicos assim, e de gente como você.:wub:
Hmmm... Que merda é essa, um "estranho" vem aqui só pra falar mal? Pff...Citação:
Postado originalmente por Hyd~
Faça melhor.;)
O tópico esta PERFEITO, se não gostou não o leia, muito menos poste por aqui.
Grato.
Muito bem escrito , ótimo tópico , bem completo , ADORO ROLE PLAY DE ROOK e vou acompanhar mais aqui , vlw Locke
Obrigado Emanoel. :)
Eu entendi as legendas, o que não havia entendido eram os nomes dos updates, mas o Locke já explicou.Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Vou votar 5 estrelas, tinha esquecido! xD
s=D|--<
SADJIdasoiasdjiasdJIasd, adoro o humor q tu bota nos seus topicos...
Putz, sem palavras cara...
Como sempre mais um Topic exelente, da vontade de ler e não parar mais....:riso:
Isso ae cara, Gratz....
Agora são 5 da manhã e eu finalmente li teu topico acompanhando todos os links...como todos os topicos anteriores PERFEITOS locke,muito informativo,português decente(nem português "BRs" falam)e o que é melhor...o humor que você tem <smiles>!!!
Parabéns mesmo!!!
PS:O que aconteceu pra você ter sido "promovido" a usuário?
UehUEhUEhE graças a vc descobri qd começei a jogar
nossa, fim de 2003? o.o"Citação:
Julera e Valoria são lançadas, provocando o primeiro grande "boom" de brasileiros no jogo. Nasce a centenária e patética guerra "Brazucas vs Gringalhada". A maior parte dos veteranos do fórum (inclusive eu) começa a jogar nesta época
sempre pensei q foi 2002 :p
sim, eu joguei no começo de julera, e lembro da "guerra dos BR vs Gringos" e eu usava rouba colorida com a cor da bandeira ai um cara falou pra nao usar senao os caras me matariam (por isso tinha morrido com meu knight 3 veses ¬¬)
bom, em respeito ao topico, eu li, me fez lembrar os tempos q eu usava tibia proxy e que tinha download do tibia GG aki no tibia BR...(foi nesse tempo q eu descobri tibiaBR[qd migrei pra harmonia] com recomendaçao de um amigo)
Citação:
Postado originalmente por Hyd~
Bem, cara... Quem entra nos meus tópicos já sabe o que espera. Nunca coloquei thumbs nas matérias, e nem pretendo colocar, até mesmo porque os tópicos criados por mim não são lidos rapidamente - dá tempo de abrir todas as imagens.
Sinto por quem tem Internet discada. Felizmente as conexões a cabo já são mais numerosas e tendem a crescer.
Abraços.
Deixei o posto ao Elfo de Astera. Já não tenho tanto tempo e disposição para o fórum. Mais informações aqui.Citação:
Postado originalmente por Onlox