-
Mano queria que vc mandace um abraçao ai pro anakin kenobi um grande amigo de lunara que deixo ra ir p joga em rook em tenebra queria diser que eu nunca vou esquecer as aventuras que tivemos juntos quando eramos noob eu te salvando na cav do pk assiim que aente se conheseu a joh tb vcs sempre morarao no meu coraçao por isso vcs sao um dos poucos que tem meu msn adoro vcs.
ander porfavor leia esse poste e muito emportante para mim!
-
Cá estou eu atrasado mas estou! \,,\
-
agua assasina hauhauahuahau
-
Tumba nova pra mim neh dur!!
ela eh veia! xD... eh uma tumba q ta meio q nas agua!!
MATEI O STONE GOLEM! UHUUU!!
mas veio 3 crypt e umas 2 mummy... qse deitei.. fikei com 2 d vida... sorte qmeu RL tava com uam uh ali! ^^
Como loga em TS??? eu num consigo!
EDIT = Naum, a tumba das agua eh otra tiu dai d baxo. Eh uam q fika no sul! a do oasis eh a do oasis msm!
-
axo q essa tumba das aguas é ua tumba q fica perto daquele oasis q tem em ankra.
-
Toca ae ander
Lucia luft - fofoqueira de lingua comprida
-
Ooo Alex axo q se se confundiu hein... nao so eu q experimentei eu perguntei se vc tava dando pq eu queru sabe como eh!!!
COMO ENTRA TEST SERVERRRR O.o?
AFF VO POR UMA BOMBA NU PRÉDIO DA CIP SE ELES nao almentarem skills de kina ¬¬ to a 1 semana treinando moh 10 hora por dia e ta 58/58 ainda se eu ficasse 1 semana assim antigamente eu tava 70 já ¬¬
-
Como eu faço pra entra no teste serve?
eu n sei :(
-
Mas e quem deu Bid numa casa sexta feira? a casa chega normalmente?
Porque eu fiz isso \o/
Pow Ander, faltou sua como diz o Tio Sorriso, faltou sua sagaz presença no corujão Baú do Rock \o/
Toca Holy ThunderForce - Rhapsody aweeeeeeeeeee
-
=0
eae
toca velhas virgens ai xD
flws