gfb rula em, so que pra sv pvp o cara vai tava gfb no orc pega no outro dai ele pega skull :rolleyes:
Versão Imprimível
gfb rula em, so que pra sv pvp o cara vai tava gfb no orc pega no outro dai ele pega skull :rolleyes:
nossa assim muitas pessoas vao para de joga tibia pq vai acontece o seguint
" nossa acabei de faze minha primeira bp de uh to feliz"
ai derrepente aparece um uma invasao de orc ai o primeiro hit que ele toma de um zerk,leder ow warlord ele capota e naum iere mais joga tibia pq vai ter essas invasoes
eu axo que as invasoes deviam ser reguladas tipo oc warrior,orc normal, cyc
a cip deu moçe com esse update
essa invasaum só vai fuder com o pesoal d nivel baicho fazer gastar uh desnecesariamente e fazer perder skills q vaum demora horas pra recupera
FOI MTOOO SHOOWWWW !!!! :yelrotflm :riso:
Eu tava ae com o char do meu amigo !! .. Só soutei uma UE .. a Merda q eu fikei de red skull :triste: , Mas matei orc pra kct !!! ..É mto boas essas invasões adrenalina pura, acho q a cidade q mais vai ser invadida é thais, pq ja acontecerem 2 nela :happy: ... a outra foi pela entrada Norte, Eu tava com meu char, quase capotei, lvl 8 knght :triste: .. uheuehuehue ..Vlws ae !!
magina q rox... vc inocente tipo... lvl 9 vamos dizer... andando pelos campos tranquilos e serenos de thais... entaum vc ouve um grito.... KRAAK ORC (ow algo assim).... vc entra em desespero e da de kra com um warlord... agora imagina q rox um noob q lura toda essa galera orc pra city.... rox neh? imagina ele correndo e um batalhaum atrz auheuaeh
posta a porra da foto logo kra eu kero ve !!!!!!!!
to loco pra soltar uma UE no meio dessa invasão aeuhaeuhae