-
Só funcionaria em pvp (como alguém aqui disse, e animal não tem mana), e acho que druid não precisa ser balanceado.
-
Deveria haver um golpe baseado na natureza, pelas origens do druid estarem relacionados a natureza(mitologicamente falando). Um golpe baseado em vegetais, como vinhas de ataque, algum golpe de agua, etc.
Ja isso fico muito apelão, sugar mana. ¬¬
-
Não gostei.
~Pq em mundo pvp druids seriam matadores sem noção, chegava na frente do dp e ficava tirando a mana de todo mundo, e de quem ele quisesse matar era só mandar 2 sd!
E em non-pvp???, essa magia não ia funcionar, pq bicho não tem mana, e de player ia ser impossivel tirar mana!
Tenho uma idea:
~Botar um exevo gran mas pox descente, que gastaria 700 de mana(atualmente é 600 se não me engano), mas daria dmg em todos os bichos em volta, mas o dmg seria fisico, ou seja, funcionaria em quase todos os bichos.O hit seria com o mesmo dano que a SD do druid tiraria.
Citação:
you says:"não intendi"
por exemplo, um druid level 45, com magic level 50 tiraria +/- 340 com SD, e o seu dano com o "novo exevo gran mas pox" seria de +/- 340.
essa é a minha idea.
-
druidas poderiam ter magias da natureza. axo que poderes nos 4 elementos seria bacana, e os sorceres poderiam ter magias em poisn energy, e algumas artes das trevas, (algo como evil spirits do mu). a maioria das magias de suporte que sao unicas dos druidas, sao para PAs. que de certa forma deixa quase = os sorceres e druidas.